quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uma viagem inesquecível

Hoje vamos mostrar as lindas páginas da Flávia com fotos da viagem que ela fez nas suas merecidas férias!

Não tem nada mais gostoso que viajar, conhecer novas culturas, costumes e lugares maravilhosos! A alma fica leve, tudo se torna lindo. Viajar é tudo de bom mesmo!

E a Flávia resolveu compartilhar um pouco dessa sensação gostosa, fazendo LOs lindos demais e contando um pouco sobre alguns lugares que visitou!

O coração de Barcelona pulsa nesta rua chamada Las Ramblas. Turistas e moradores sobem e descem, na incansável rua que não descansa e não pára. Artistas de ruas dividem espaço com floristas e pintores; casas de chá com mais de 100 anos de tradição convivem em harmonia com o Starbucks. Difícil saber para onde dirigir os olhares quando ali passamos pela primeira vez. Meus preferidos foram as construções no melhor estilo modernista e um mercado que é puro delírio, Sant Josep.


Uma obra do querido filho de Barcelona, Antonio Gaudi, um arquiteto catalão visionário, nascido em 1853, que criava coisas prá lá de arrojadas. Esse parque fica num ponto alto de Barcelona, e se destaca pelo portal e galerias de pedra que misturam cores e formas. Um delírio em meio ao caos de uma cidade grande. Neste parque podem ser encontradas várias obras de Gaudí, que surpreendem a cada olhar.
 
 

Há 50 quilômetros de Barcelona, na região da Catalunia, encontra-se um pedaço do paraíso ainda não muito conhecido dos turistas. Um casal de amigos nos levou conhecer seu lugar favorito, onde as ruas são estreitíssimas, a siesta é obrigatória (tudo fecha entre 12h00 e 16h00) e o mediterrâneo insiste em estar sempre azul. Neste layout procurei ao máximo dar destaque para a foto desta cidade linda.




Conhecer Praga era meu sonho de consumo número 1. Nesta terra de reis, rainhas, principes e princesas, onde o tempo parece ter dado uma trégua e deixado tudo exatamente como estava há mais de mil anos, descobri a real dimensão da palavra 'estonteante'. Em Praga percorri ruelas na cidade velha que permanecem tal como eram desde a idade média. No bairro judeu conheci numa sinagoga que data de 1300. Saborear Praga sem pressa, de todos os ângulos, alturas, horas do dia e cenários foi, sem dúvida, a melhor parte desta viagem.

 
Lindos lugares, lindas páginas! Flávia, foi uma delícia saber um pouco mais sobre essa viagem inesquecível!
 
Uma esxelente semana para todos!

10 comentários:

Eli disse...

Que lindas suas páginas Prima, essas cidades que vc visitou são muito inspiradoras mesmo, vcs arrasou nesses L.O.

cinthia disse...

Que delícia de viagem!!!!!!!
Flávia, obrigada por dividir conosco estes projetos lindos!
Bjos

Janete Stella Behling disse...

Lindoas LOs Flavia, sem dúvida viajar é o que há de bom...
Obrigada por dividir conosco...

Lu Zischler disse...

Nossa, Flávia! que Los lindos!! Você consegue fazer LOs lindíssimos com várias fotos,muitos papéis e elementos e nadinha carreagados! Um show!! quando for minha vez de viajar, vou pedir mil dicas, ok?? Aceita a consultoria?? rsrsrs
bjs

Leticia disse...

Agora fiquei com muita vontade de viajar!
Adorei seus LOs, lindos, repletos de detalhes!
bjs

Priscila disse...

Ahhhhhhhhhhhhh flavia, to na duvida...

OS LUGARES SÃO MAIS BONITOS QUE O LO...

OU O LO É MAIS BONITO QUE AS FOTOS ???

Caprichou mesmo, parabens !!

SIBELE disse...

Que sonho de páginas! Obrigada por dividir com a gente, Flávia!
Bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Lindas páginas, Flávia!!!!
Adorei a produção!!!!

marcia disse...

Lindas Flavia! muito chic sua produção. quero ver ao vivo no crop. ok?
bjs

Rosana Riella Pedrão disse...

Flávia,
lindos!!! Como tudo o que vc faz, aliás...
Como vc já conseguiu fazer estes LOs?
Eu ainda nem revelei as fotos da minha última viagem!!!
Bjs
Rosana