quarta-feira, 1 de julho de 2009

CONHEÇA O SCRAPFRIENDSCURITIBA!


Tudo começou com uma paixão em comum: scrapbook! Alguns de nós muito mais experientes, outros iniciantes, mas todos com o mesmo objetivo: preservar lembranças de uma forma diferente, de uma forma especial. E assim nos aproximamos e assim nos conhecemos. Esse encontro, porém, só foi possível através de um site maravilhoso SCRAPBOOKBRASIL que, direta ou indiretamente, foi o elo que nos uniu. No SBB nos conhecemos, no início éramos apenas avatares, mas marcamos encontros, depois outros encontros, veio o primeiro CJ, mais pessoas se animaram, o grupo cresceu, surgiu a ideia de outro CJ, mais pessoas ainda se interessaram, até queridas amigas de Santa Catarina, e hoje somos em 18!!! Então, muitas ideias surgiram e não podíamos deixar isso apenas entre nós e resolvemos partilhar com todos aqueles que são apaixonados por scrap! Assim nasceu o ScrapFriendsCuritiba!!! Somos um grupo divertido, falante, diversificado, que adora fotografar, que adora papéis, que adora desafios, que adora se reunir! Conheça um pouquinho de cada um de nós:

Ana Karina Siqueira
Sou jornalista e adoro escrever. Desde pequena não largo uma tesoura, cola e papel. Quando descobri o SCRAP me descobri também... Comecei no artesanal em 2007, depois fiz um pouco de digital e logo voltei para o artesanal que é a minha verdadeira paixão. O Scrap para mim é lazer, terapia e forma de deixar para o futuro as nossas memórias registradas.

Claudia Waller (Cacau)
Sou engenheira, trabalho na area de engenharia automotiva e também com fabricação de materiais para scrapbook. Faço scrapbook desde 2004, fui do Time de Design do SBB nos anos de 2006 a 2008, criei a Cacau Design no ano de 2008 com o intuito de suprir o mercado de produtos nacionais. Scrapbook pra mim é um meio de deixar registrado minha passagem por esse mundo, minha familia, as pessoas que eu amo, os fatos que fizeram a diferença na minha vida. E fazer isso através de relatos e fotos faz com que esses momentos sejam eternizados.

Cinthia Micheletto
Descobri o scrap em 2006 e imediatamente me viciei. Para mim, foi como encontrar na vida adulta uma mistura de duas paixões da infância e adolescência: coleção de papéis de carta e 'fazer agenda'. O que eu mais gosto no scrap são os papéis, vou comprando mesmo sem ter um projeto definido para cada um. Também gosto muito de carimbos e emboss. Quando não estou fazendo scrap, trabalho como administradora de marketing e sou mãe do Pedro, que é o modelo de quase todos os meus layouts.


Elisangela Fontana
Sou representante comercial e conheci o scrap com a "prima" Flávia, que antes eu só mexia com caixinhas e pinturas, agora acrescentei o scrap, na minha lista de "anti stress"..hehe. Adoro inventar e misturar as técnicas em um mesmo projeto, como madeira, tecidos e scrap, fica lindo....e o que pretendo com o scrap...a guardar os melhores momentos de uma forma mais prazeirosa.

Fabiane Ormerod
Sou farmacêutica e atuo como gerente de vendas em uma multinacional, nada relacionado com o scrap! Conheci alguns materiais para scrap em 2004 durante viagens, mas sem saber realmente o que era scrapbooking. Meus primeiros projetos foram feitos em 2006, quando tive meu filho. Em 2008 conheci a Pati Dias e entrei nos fóruns. Juntas fundamos o Scrap a 4 mãos, para dar aulas e elaboração de kits, produtos e encomendas, com apoio dos nossos parceiros.Este ano passei a integrar o TD da Julia Cotrim, dar aulas na Creare e fui capa da Revista da Minuano de Abril/Maio.

Flávia Geórgia Toledo
Advogada de profissão, scrapper por paixão, aprendiz de fotógrafa e mãe realizada de dois meninos lindos!
Comecei a fazer scrap em 2005 e não parei mais. Em 2007 realizei o sonho de participar do Creating Keepsakes University - CKU na Califórnia, onde tive um dia inteiro de aula com a maravilhosa Aly Edwards, de quem sou fã incondicional. Neste mesmo ano fui convidada a integrar o Time de Desing do Scrapbookbrasil, e foi lá que conheci minhas primeiras scrap friends Cacau e Solange. Começamos a fazer crop a três até decidirmos que era hora de agitar a turma de Curitiba, e foi então que, também em 2007, organizamos através do SBB o I Crop de Curitiba.

Gisele Alves (Gika)
Técnica Mecânica e Geógrafa não atuante. Conheci o scrap no programa Mais Você e achei muito bacana. Resolvi me aventurar nessa arte com o objetivo de organizar melhor minhas “milhões” de fotos. Hoje faço páginas minhas e dos meus sobrinhos.

Karine Morais Balabuch
Sou Técnica em Desenho Industrial, e adoro artes em geral. Conheci o Scrapbook através de uma revista e com o nascimento do meu filho surgiu o interesse de um registro mais original das nossas fotos. Comecei a pesquisar na internet que me abriu um mundo de infinitas possibilidades com o scrap, isso me fascinou. Comecei a participar do fórum SBB e foi onde conheci essa turma legal que tenho a honra de participar.

Leticia Pereira
Sou advogada. Conheci o scrap em 2006, mas comecei a fazer só em 2007 e não consegui mais parar. Scrap é um momento de relaxamento, de encontro com boas lembranças! Adoro tudo no scrap, os materiais que são lindos,as técnicas que são apaixonante. E além disso tudo, conheci pessoas sensacionais, muitas apenas virtualmente e outras tive a honra de conhecer pessoalmente e formar esse grupo maravilhoso!

Luciana Zischler
Faço scrap desde 2006 e maior parte do que faço é LO para meus filhos. Adoro contar as pequenas histórias deles nos journallings para que eles leiam no futuro! Estou adorando fazer parte deste grupo de Curitiba, no qual encontrei pessoas muito queridas!

Marcia Regina
Sou engenheira, trabalho com saneamento e conheci o scrap book a dois anos e me apaixonei a primeira vista. Fiz alguns cursos e não parei mais. Para mim o scrap book é uma terapia.


Marcio Antonio Campos
Sou jornalista (diplomado, mas não sei cozinhar) e conheci o scrap em 2006, quando voltei dos Jogos Olímpicos de Inverno e procurava um jeito mais interessante de guardar minhas fotos e lembranças de viagem. Com o scrap pretendo viver rodeado de mulheres... não, brincadeira, o que eu eu pretendo é poder usar minha criatividade para poder contar um pouco mais sobre os momentos e as pessoas que são especiais para mim.

Mayalu Lanza Liso Der Bedrossian
Olá, eu sou a Maya, sou arquiteta e conheci o scrapbooking há mais ou menos 3 anos, enquanto ainda morava em São Paulo. Depois de um período de hibernação hehehe, pois levei um tempinho para digerir tudo e me interessar por conhecer novas técnicas, percebi a importância de guardar nossas memórias com carinho e desde então me apaixonei e não larguei mais! Virou um vício sem o qual não vivo!!! Espero que gostem dos meus trabalhos e espero aprender muito com essa turminha legal que formamos aqui em Curitiba!!

Patrícia Dias
Conheci o scrap em 2004 num programa de TV. Fiquei maravilhada!!! Procurei material em Curitiba e não encontrei nada.Comecei a fazer um album com papel color plus mas acabei largando.Em agosto de 2006 minha mãe fez um curso básico e me passou as informações. Desde então não parei mais...Fiz parte da equipe do site Scrap Rio por 1 ano e meio e atualmente faço parte do TD Julia Cotrim. O scrap ocupa praticamente todo o meu tempo, hoje dou aulas e faço encomendas.

Patrícia Rios
Sou a Pati Rios, tenho 35 anos, casada e com 2 filhos o Di com 11 e o Tom com 7. Sou professora, mas atualmente me dedico ao meu lar e as minhas artes... Comecei no Scrap por causa dos filhos, primeiramente em 2001 com o Digital e só agora em 2008 resolvi passar a fazer o Artesanal, e estou amando ver o volume e a vida que tem as fotos no papel.

Rosana Jardim Riella Pedrão
Advogada, Curitibana. Comecei com o scrap ainda neste ano de 2009 e adoro. Conheci o scrap através da Flávia, que é minha maior incentivadora e professora. Ainda estou começando a escrever mhinha história com o grupo e com o srap...

Sibele Rebecca
Meu nome é Sibele, sou dentista, descobri o scrapbook depois que minha filha nasceu!! Amei desde o começo - faço por paixão, por terapia, por hobby!

Solange Marques

Conheci o scrap pela primeira vez em 2001 numa revista e foi paixão a primeira vista,mas só comecei a fazer scrap em 2003 quando ingressei no Scrapbookbrasil,onde fui do time de design por 5 anos,de 2004 à 2008. Sou formada em Arquitetura e também em Belas Artes,talvez isso explique minha paixão pelas tintas e o fato de eu adorar usá-las em minhas páginas de scrap. Tenho 5 filhos e uma netinha,eles são minha grande inspiração pra fazer scrap.

O ScrapFriendsCuritiba vem para trazer muitas novidades! Vem para dividir experiências no scrap, somar em diversão e alegria! Queremos ter sempre vocês por aqui. Saber suas opiniões, seus comentários são muito importantes para nós. Neste mês estréia do blog teremos algumas surpresas. Uma dica maravilhosa de um dos membros do blog. Uma convidada para lá de especial dividindo com todos nós um pouco de sua técnica. O resultado de alguns desafios de nosso grupo! Desafios e brindes para vocês também! Temos certeza que vocês irão adorar tudo isso! Aguardem!!!

29 comentários:

Maya disse...

Olá pessoal!!!
Espero que gostem dessa surpresa que nós fizemos com todo carinho para vcs!!!
Estou mto feliz de ver nosso trabalho no ar!!
Bjos!

Esther disse...

Nossa! Quanta gente querida e talentosa juntas!
Adorei a novidade.
Sucesso, Meninas e Menino! :)

Bjs

PatiScrap... disse...

Que máximo, meninas!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo novo espaço!!!! Só tem feras por aqui, este blog vai ser tudo de bom!!!!!!! Adorei!!!
Desejo muuuuuito sucesso pra vocês e muuuuitos anos de vida!!!!!!
Bjão para todas!!!

PatiScrap... disse...

Ops, desculpem!!! Meninas e menino!!!! ...rsrsrsrrsrs!
Bjs para todas e tb para o Márcio, né!!!
...rsrsrrsrs!

Vanessa Franzoi disse...

Nossa !!! Show !!! Parabéns !!! Vou seguir vcs ..bjos e mto sucesso pra todos no blog novo ..
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Elizabeth Roessle disse...

Parabéns!!!!!!
Uau só tem gente linda, querida e talentosa!!!
Já amei estarei sempre aqui, sucesso pessoal!!!!
Bjsss

Elaine disse...

eba! já tô gostando, adoro a Pati Dias, e conheço virtualmente outras que estão aqui.

Mariana S. P. disse...

Adorei a idéia!!! Vou acompanhar sempre!!!
Boa sorte para vcs paranaenses, meu estado queridooo!!!
Beijos

Anabel Sanz disse...

Muito legal o grupo de vcs.
Boa sorte e sucesso!

Paula Kesselring disse...

Parabéns pelo novo espaço ! Achei o máximo meninas!!!

Cris Cabrera disse...

Adorei a novidade, já estou seguindo vocês.

dani sader disse...

adorei o espaço, parabéns!!!

bjkas

Carina disse...

Adoooooro! Parabéns pela iniciativa! Tenho certeza que esse cantinho vai bombar! E eu não perco por nada! Já tô seguindo! Bjs

Si Alem disse...

Meninas que bacana, vou passar por aqui sempre pra me divertir junto com vcs. Já vou linkar vcs no meu blog.
Beijo e sucesso!

Renata Moni disse...

Amei o espaço de vocês!
Sucessoooooooooooo!
bj

Laura Izola disse...

adorei... vai bombar!!! Linkei vcs pra acompnhar tudooooo sucesso!!!!

semibarbosa disse...

Meninas e menino,hehehe.
Parabéns pela concretização do projeto!!!
Adorei o espaço!!

Julia Cotrim disse...

Meninas e meninos que lindo esse novo cantinho que acabei de conhecer!
Sucesso, muito sucesso!
Vou acompanhar vocês e vou ficar na fila do gargarejo para aplaudir mais de perto e melhor!
Beijos a todos com carinho!

Anônimo disse...

Que delícia! Um grupo para dividir, somar e multiplicar a paixão pelo scrap... já estou acompanhando!
Sucesso!!!
beijos

Cristina Tronco disse...

´ja adoreiiii!
beijos

Tata Cardoso disse...

Oi pessoal!
Esse cantinho vai ser um sucesso.
Adorei conhecer um pouco de vcs.
Tô chegando agora no artesanal e quero aprender muita coisa.
Já vou seguir vcs para não perder nadinha.
Beijokinhas

Débora Prass disse...

Estou mudando para Curitiba essa semana! Que legal ver essa turma animada! Bjs

brandonmarciajared disse...

Parabens por este grupinho super talentoso.

Edys Gonçalves disse...

Que maravilha!!!! Conheço um monte de gente daqui!!Parabéns e sucesso!!!!!

Bjinhus

Leticia Seki disse...

uauuu!!! que máximoooo!!!
muito sucesso meninas! vcs vão arrasarrr!!!!
mil bjks!

Dani Eremeeff disse...

Adorei conhecê-las! Sucesso!!!! Bjks, Dani

Taninha disse...

Amei o Blog Patinha!!!!
Parabéns meninos (olha o Marcio ali)!!!!
Lindo visual e dicas ótimas.

Bjssssssssss
Taninha

Unknown disse...

Que bacana, adorei esse blog novo, estarei sempre por aqui.
Bjs

Marilise disse...

Parabéns pelo blog!!!
Amei! etarei sempre por aqui espiando...
bjs!