terça-feira, 25 de maio de 2010

Troca de CJ

Mais um crop, mais uma troca de Cj, mas páginas lindas!!!!

ROSANA PARA FLÁVIA

O CJ da Flávia é sobre o Vinícius de Moraes. Como todas sabem, sou amiga da Flávia há muitos anos. Então, escolhi uma mensagem do Vinícius que fala sobre a amizade e sobre a alegria de um amigo poder trazer inúmeros outros amigos para você. Então, achei-a perfeita para o CJ, pois foi através da Flávia que conheci todas(o) as(o) amigas(o) do ScrapFriendsCuritiba, que pretendo continuem sendo para sempre. Pois como diz o poeta " De um amigo ninguém se livra fácil. A amizade além de contagiosa é totalmente incurável.


SOLANGE PARA KARINE

Adorei fazer o CJ da Ka e falar um pouco sobre mim.A Ka fez uma relaçao de perguntas pra respondermos e amei ficar lendo os outros LOs que etão no álbum,que por sinal está ficando lindo!!

ANINHA PARA LETICIA
Este mês estava com o CJ da Letícia onde deveríamos dar dicas de livros. Confesso que gosto de muitos, mas este realmente marcou e fica na cabeceira da minha cama. Ele é ótimo para estar relendo seus capítulos. Ele na verdade nos ensina a viver e dar valor as coisas que realmente devemos dar e deixar de se encomodar com os supérfulos que muitas vezes damos mais valor. Le espero que um dia você leia este livro. Ele é muito especial e acho que é essencial nas nossas vidas.


CINTHIA PARA MARCIA


O CJ da Márcia é muito inspirador, pois pede para apresentarmos nossas atitudes para um mundo melhor. Fiz minhas páginas sobre o respeito e cuidado que devemos ter com os animais domésticos - uma relação de amor e responsabilidade. Ensino ao meu filho que o bichinho não é um brinquedo que ele pode pôr de lado quando cansa, mas um ser vivo com o qual estamos comprometidos em toda a duração de sua vida.

Teu CJ está ficando lindo, Márcia!



ELISÂNGELA PARA MAYALU

 Um CJ para fazer lembrar de situações especiais da nossa infância.... Adorei!


FABI PARA MARCIO



GIKA PARA PATI RIOS





KARINE PARA ROSANA



O tema do CJ da Rosana é "Coisas para se fazer no inverno", e a minha dica é comer pinhão assado na chapa do fogão a lenha, em volta do fogão a lenha se esquentando. É muito bom, alías pinhão é muito bom!!!



LETICIA PARA SIBELE



O CJ da Sibele tem um tema maravilhoso: viagem! Acho que toda viagem que faço muito especial, difícil escolher somente uma, mas optei por Chamonix, uma cidadezinha entre os alpes franceses e italianos, que é um charme só.


LUCIANA PARA SOLANGE


Fazer um LO para o CJ da Solange já é uma mega responsabilidade. E um LO onde tem que se ensinar para a mestra mor do scrap uma técnica, é de tremer nas bases!! Fiz essa técnica com tinta relevo, que eu já havia no SBB, imitando pequenas pérolas. Espero que goste do LO!"


Agradecemos as visitas de todos!!!

6 comentários:

Gisele Alves disse...

Que trabalhos lindos!!!!

Pena que não pude "ver com a mão"...

Bjnhos

Unknown disse...

Que lindos! Agora que vi o post lembrei que esqueci de fotografar o CJ da Ana! vamos ver se o Marcio fotografa para mim e se dá tempo de enviar! A cabeça anda falhando...cruzes!!!
bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Lindas páginas!!!!!
Esse CJ é uma lembrança muito boa! Não vejo a hora de ter meu CJ comigo!!!!

Leticia Pereira disse...

Adorei mais essa troca!!!
bjs

LucianaW disse...

Meninas, parabéns!!! Lindas páginas e super criativas e ricas!!!
Lindo trabalho deste grupo!
Bjokas

Lu Zischler disse...

Meninas
tudo lindo!! Adorei todos os LO!!
A Ka não vê a hora de ter o CJ dela com ela e não vejo a hora de começar mais um! rsrsrsrs
bjs