terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Olha o que eu fiz!!!!!!!

Este espaço é para os membros do blog mostrarem um pouquinho do que andam fazendo, sem ser para os desafios específicos daqui.

FLÁVIA


 A Flávia não teve tempo de concluir no prazo a página para o desafio da Infância, mas quando teve uma oprtunidade fez essa linda página!!! Não podíamos deixar sem publicar, não acham?


ANINHA









Adoro ter em mãos as datas dos aniversários das minhas amigas e familiares. Quem não gosta né? Pensando nisto fiz no final do ano uma agenda de aniversariantes para a minha querida amiga virtual Lu Gomes. Fiz a capa com papel holler, decorei com papel decorado, baixei o miolo com os meses da internet e imprimi em papel philipaper, enfeitei todas as páginas, costurei com fita o miolo na capa e deixei uma sobra para colocar um detalhe. Assim a sobra da fita marca uma página especial ou a página do mês. Você que escolhe. Gostaram da dica? Então mãos a obra. Bom Scrap!!!


MARCIA








Olha só! depois que descobri um pouquinho no photoshop ninguém me segura mais. Olhem só o que eu fiz! Apesar de mega-básico para quem já é "expert" no assunto, eu me senti o máximo, gostei tanto do efeito que resolvi mostrar pra vcs. Vejam ... Não sei se vcs assistem novela, mas no quarto da Luciana tem uma série de seis caricaturas coloridas dela. Quis tentar fazer, mas é claro que não consegui. Só que depois de tantas tentativas o resultado foi esse que vocês estão vendo. Usei apenas o filtro e uns ajustes de niveis, brilhos e contrastes. Mas não poderia faltar um toque de scrap... inseri papéis digitais no background . Espero que vocês gostem, assim como eu. Fiz três posters 30 x 30 e pendurei no quarto dela.


Uma excelente semana para todos!!!

11 comentários:

Denise Costa disse...

Amei...ficou lindíssimo!!!!!! Parabéns!!!!!!
Bjs

Aninha disse...

Márcia, amei o seu trabalho e o quarto da filhota deve ter ficado maravilhoso...
parabéns..
bjs

Maria Rodrigues Pereira disse...

Nossa... lindos os trabalhos!!! Amei!!!

Beijocas...

Janete Stella Behling disse...

Nossa. lindo LO Flavinha...
Marcia, o photoshop é uma beleza mesmo para quem sabe só um pouquinho como eu ha ha ha...adoro tirar pessoas que não deveriam estar nas minhas fotos ka ka ka

Babi Boas disse...

Ai Fla

Quero aprender estes efeitos, nós ficamos sábado falando de tirar espinhas e picadas de mosquitos no photoshop, ahhhh mas isto sim é que é arte. Amei.

beijos
Ba

Babi Boas disse...

Desculpe Márcia

Os efeitos mega do Photoshop são seus. Mas eu fiquei babando tanto que não reparei que tinha outro nome.

Beijinhos

patricia dias disse...

Meninas,

Adorei os projetos.
Marcia, o quarto da Ingrid deve ter ficado o máximo! As amiguinhas vão querer igual!


beijos,

Silvana Franco disse...

Quanta coisa bacana!! Queria saber mexer com as fotos assim... mas, sou muito devagar para esses programas...

Bjcas

Unknown disse...

Flavia! adorei teu LO! que lindo!
Ana! a ideia do caderninho de fones foi 10!
bjs

Unknown disse...

Meninas! obrigada por terem gostado das minhas tentativas com photoshop. é só mexendo nele que a gente aprende. Vcs não imaginam como eu achava ele difícil e complicado...
bjs

Julia Cotrim disse...

O caderninho está uma gracinha - uma idéia super legal! E o efeito na foto é realmente muito bom! Adoro! Já usei esse filtro várias vezes e amo!
Beijos