quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Brega Eu?" - Tudo sobre o último crop rsrsrsrsr

Pessoal, esse post é para dar boas gargalhadas!!!!! No nosso último crop resolvemos falar um pouco do fino do brega...kkkkkk
Tudo começou com algumas revelações por e-mail. Altas revelações. Alguém disse que chorava ouvindo Fábio Júnior, outra confessou que já tinha ido no show do José Augusto e outra teve a coragem de contar que... bem, impublicável... muito brega...kkkk

Diante de tantas revelações o tema do crop não poderia ser outro: Brega eu? Todos foram convidados a fazer uma página brega, referente a um gosto brega ou a evento brega que tenha participado. Quem levasse a página iria participar de um sorteio e iria concorrer a uma premiação, pois afinal é preciso ter muita coragem para se expor assim...

Mesmo com tantos incentivos, nem tantos participaram, mas quem participou não se arrependeu! Foi muito, mas muito divertido!!! Vejam algumas páginas que surgiram dessa brincadeira, verdadeiras preciosidades, o fino do brega (algumas meninas participaram, mas esqueceram o espírito de brincandeira e não deixaram postar no blog...kkkkk)


PATI DIAS

Eu fiz sobre canudinhos, mas fiquei indignada em saber que o grupo considera canudinho brega. Os canudinhos de maionese são um clássico nas festas da minha família. E todo mundo ama!!!!


P.s. repare no detalhe do coração. kkkkkk


PATI RIOS


P.S. chique de doer mesmo... kkkk


CINTHIA


Eu e minha mãe estávamos nos achando as chiquérrimas com estes casacos de pele em Buenos Aires. Vendo agora este foto, de 1991, fiquei pensando e cheguei no título e texto da página: O que é pior? Ser brega assumida ou ser brega se achando chique.

P.S. Que chique!!!!! Uiuiu



LUCIANA

Pois é.. Página brega!! Depois de tantas revelações, né?Fiz chá de panela! Contra a minha vontade,mas fiz!! E esse fato merecia um LO à altura, com papel de jujuba, flor do Falcão, combinação de roxo com salmão e um certo brilho para não perder a graça.

P.S. Onde a Lu achou essa flor?!?!? Passe o endereço, vai?!?! rsrsrsrs


MAYALU

Foi muito legal no crop quando vimos todas as páginas!Na minha eu tentei usar alguns elementos que acho brega mas tb alguns bonitinhos, pois eu não queria que minha página ficasse feia! Vou falar dos bregas: Começando pelos papéis, que eu tenho há muuuuuuuuuuito tempo e nunca consigo usar! Escrever "amor" em várias linguas é muito brega, andar com o mesmo pé e escrever na areia tb é!! A música do Roberto Carlos (como é grande o meu amor por vc) é linda, mas é brega, não dá pra negar!!!! Bem, o amor é brega, mas ninguém vive sem!!! Amoooooor, eu te amo!!!! rsrsrs


P.S. Cá entre nós, isso é brega, Maya?



Agora as páginas campeãs da votação do grupo!!!!!! uhuhuhuhu



3º lugar - LETICIA




Eu no karaoke (sim, cantando com essa voz horrível) tentando cantar Dancing Queen do ABBA, um vexame... mais brega impossível... Eu ainda fiz uma página desse momento...nem acredito nisso...



P.S. Isso aí Leticia, dancing queen!!!




2º Lugar - GIKA


???!!!!




P.S. Realmente não precisa comentar nada, a imagem diz tudo!









E 1º lugar vai para ROSANA!!!! E Sua maravilhosa página plagiando a cortina de Donald Trump!!


????!!!!!
P.S. Ela também ficou sem palavras. Palmas para ela. Ela merece. Ela merece!!!




Algumas fotos desse encontro que ficará para a história!!!!




Rosana recebendo o prêmio pela página mais brega!




Rosana e o pinguim de geladeira!



Gika toda orgulhosa de sua obra de arte!



Gika com seu prêmio pelo 2º lugar!!!



Leticia entrando no clima de sua página!



Leticia provando do próprio veneno!!!



Mayalu ganhou a cesta no sorteio com uma página quase brega... ela se esforçou, vamos reconhecer...


Mas ela gostou dos presentinhos!!!!



E viva as aniversariantes Rosana e Cinthia!!!!



Depois dessa festa toda, o crop ficou sério e aprendemos uma encadernação muito legal com a Cacau e a Solange!!! Vejam alguns exemplos:


Álbum da Mayalu



ÁLBUM DA CINTHIA




ÁLBUM DA KARINE




ÁLBUM DA LETICIA



Pessoal, por hoje é só!!! Amanhã voltaremos com mais um artigo maravilhoso!!!!

16 comentários:

Maya disse...

Uaaaauuu genteeee Foi mto bom rever essas preciosidades hahahahahahaha!! Muito divertido mesmoooooo!!!
Adorei meus presente hehehe (q horror, algu;em tem alguma dica do que fazer com aquilo????)
Agora sério, amei demais aprender a fazer esse álbum, a aula foi maravilhosa!!!
Beijos minhas amigas bregas!!

Gisele Alves disse...

O crop foi tudo de bom!
Me diverti muito!
As páginas ficaram lindíssimas! kkkkk

Eu adorei aprender essa encadernação, a aula foi maravilhosa!

Cacau Waller disse...

eu amei essa crop tb, foi a mais divertida que já fizemos. E a aula tb foi super divertida, uma das professoras, não sei qual, trocou todas as medidas do album e nem foi de proposito, mas serviu pra sacudir quem estava dormindo, eu adorei ter tirado uma amiga tão bacana no amigo secreto e o concurso brega foi engraçadissimo. Tudo de bom essa crop!
Cinthia menina, essa pagina vc tinha que ter levado, está demais!!!!!!!
Bjs

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Meniiiinas do céu, terríveis estas páginas heim...afee..kkkkkkkk
Realmente o LO da Rosana foi o pior, ou melhor, sei lá!! rsrsrsrs
Ai, acho q vou pelo menos mandar o meu pra vcs verem como ficou!!
Bjsss

Aninha disse...

Parabéns a todas..
Os trabalhos ficaram bregas mesmo...
Rosana parabéns pelo prêmio.. hehehhe
pena que não consegui fazer...
Cacau..
AMEI os álbuns... no próximo faço a aulinha ok...
Snif Snif.. perdi este encontro.. mas todos são MARA....Amodoro encontrar vocês...
bjs

Lany disse...

hahahahahaha, vcs sabem brincar! Luciana, descobri que eu tb sou brega, tb fiz Chá de Panela!!!!! rsrssssssss
o post tá muito bom!

Lany disse...

ah, esqueci de falar, Pati eu fiquei com vontade de provar esses canudinhos, e agora???? eu comia isso nas festinhas quando era criança e agora me deu desejo!!!!

marcia disse...

Gente... nunca vi tanta página brega junta! kkk
muito legal a coragem de vcs! tirando a breguice, a criatividade de vcs foi ao máximo!
bjs

Karine MB disse...

hahahahahha....
Parabéns pela coragem!!!!!!!
Tava muito divertido, adorei a aula de encadernação!!!!

Lu Zischler disse...

KKKKK!
Meninas, que é essá pa´gina da Cinthia??
Tem que levar no próximo, pois quero ver com as mãos!! srrssr
bjs

Leticia disse...

Cinthia, não acredito que vc abriu mão daqueles prêmios maravilhosos!!! Sorte da Rosana, KKKKK

Meninas, adorei o encontro, me diverti muito!!!
Cacau e Solange, obrigada pela aula!!!
Bjs

Eunides disse...

Bregas!!!!!!
Mas com classe!! rsrs
E lindas....AMEI!!!!
Vcs arrasaram na criatividade!
Bjos

Elizabeth Roessle disse...

KKkk adorei!!!
Vcs são super animadas gosto muitoooo!!!
As páginas ficaram super criativas!!!
Parabéns Meninas!
Bjsss

cinthia disse...

Então, garotas! Já estou me arrependendo de nã ter virado a noite e feito a página em tempo do crop.
Foi um exercício de desapego muito grande conseguir entregar pro kit brega aquele globo lindo com flor dentro, que aRosana ganhou. Vai que ficava pra mim mesma? Punha em lugar de destaque aqui na sala, fonte constante de inspiração!
No próximo eu levo pessoalmente pr vcs sentirem a maciez daqueles pêlos (ops, marabu, como já ensinoui a pati Rio).
Bjão e obrigada pelos elogios. me inspira a continuar brega (já imaginou?)

Silvana Franco disse...

Muito legal essa idéia de fazer um LO brega!! As páginas ficaram o máximo!!

Bjcas

deacafe disse...

gente, adorei este crop de vocês! realmente ficou muito engraçado, e rendeu muitas risadas! eu me diverti aqui olhando, rsrs. que legal! e mesmo "bregas" vocês deram um show, heim? kkkkk parabéns!! beijos!