quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desafio da Maya

Desafio Memorabilia:

Olá queridas amigas! Quero propor um desafio bem legal para vocês, algo que dê prazer! Portanto, podem começar a procurar em suas caixinhas de memórias! O desafio consiste em usar em sua página um objeto que seja digno de ser lembrado. De preferência use uma foto com o objeto usado na página. Mas se você não tiver uma foto, não tem problema, o que vale aqui é usar sua memorabilia!

"Na minha página usei a meia da Julia que eu mais gostava! Ela está crescendo e a meia já não serve mais. Não quero que ela fique esquecida em um cantinho junto com outras coisas, então usei em uma página para ficar para sempre na memória!
Beijos e espero que gostem do desafio!
Maya"

E aqui estão as páginas:




Cinthia: "Eu guardava memorabilia antes mesmo de saber que tinha este nome rsrsrs. Sempre fui de guardar "recordações", principalmente de viagens. Aproveitie duas destas neste LO - os cartões de embarque no cruzeiro que fizemos ano passado e as miçanguinhas azuis de uma pulseira comprada na Grécia (a pulseira arrebentou, mas desde então guardei a fieira de miçangas pensando em usar no scrap). O título "Barco-Cidade" é o nome que espontaneamente o Pedro deu ao ver o enorme navio em que iríamos embarcar. Desde então, na família, qq navio passou a ser chamado de barco-cidade. Acho ótimo aproveitar para título as expressões que as crianças cunham - isso personaliza muito a página e registra com mais força ainda aquele momento retratado. Maya, adorei o desafio!"




Eli:"AMEI esse desafio da Maya, ele é muito inspirador. Peguei nas caixas um dos babeiros que a Bisa Cary bordou para o Victor e um que ela fez para o batizado da Bibi. Eles têm diferença de quase 30 anos!"





Letícia

"Muito interessante usar memorabilia! Fiz uma página da viagem que fiz para Bogotá e coloquei na página o chaveirinho de chapeu, lembrancinha que trouxe de lá. Adorei esse desafio!"



Páginas lindas, não?

6 comentários:

Eli disse...

Adorei essa ideia da memorabilidade, as páginas ficaram lindas meninas!
Beijos
Eli

Maya disse...

Meninas, as páginas ficaram maravilhosas!
Eu tb gosto de usar essas recordações, acho que o valor emocional da página fica inflacionado!!!
lindas, lindas, lindas!
Obrigada por participarem!
Bjos

Fabi Ormerod disse...

Lindas páginas meninas, ótima idéia Maya! eu quero fazer com o primeiro all star do Pepe, mas claro primeiro preciso achar a caixa onde coloquei o dito cujo haha. Bjos

Lu Zischler disse...

Adorei os LOS, meninas!!
Show!!
bjs

cinthia disse...

Páginas lindas, turminha! Maya, adorei o termo "valor emocional inflacionado", vou adotar!

Karine Morais Balabuch disse...

As páginas ficaram lindas!!! Adorei!!!

Não tinha nada pra usar, depois de muito pensar lembrei dos primeiros óculos que o Ricardo usou, mas não deu tempo, peninha...