sexta-feira, 29 de julho de 2011

Troca de CJs

Olá. voltamos com mais uma troca de CJs.

Vamos conferir o que a turminha anda fazendo?


Sibele para o CJ da Cinthia
Passo muito tempo neste cantinho aí, principalmente no inverno.
Este lado da minha casa é sempre iluminado, bate um solzinho gostoso, ótimo para ler,
tomar meu chimarrão e navegar na net!




Marcia para o CJ da Rosana

No Cj da Ro eu conto uma passagem da minha vida escolar em que fui "convidada" a me retirar da sala de aula só porque eu passei a tesoura na almofada que eu havia feito.
Tudo isso por raiva da professora que desqualificou o meu trabalho e disse que não foi assim que ela havia ensinado. Estava tudo igual, os pontos eram iguais, a diferença
era que ao invés de vários quadradinhos que seriam costurados depois, eu fiz um quadradão. Hoje, seria muito diferente...





Aninha para o CJ da Fabi


Como sempre vou para Curitiba só para os crops conheço poucos lugares mas queria muito falar sobre um lugar em Curitiba que tem um pedaçinho meu. A Ópera de Arame. No journaling eu conto a história das minhas tartarugas que vivem lá. O título fiz bem original, com arame para ter relação com a página. Espero que goste.



Cacau para o CJ da Flávia


A Flávia pediu para fazermos duas receitas, a escolha, para o CJ dela. Eu gosto de cozinhar ocasionalmente, mas não sou boa em preparar pratos dificeis, gosto mesmo de algo simples, rápido e gostoso.
Adoro doces e adoro receitas com café. Selecionei duas que amo fazer, um café com sorvete de baunilha que fica divino e para adoçar a vida: Brigadeiro de Café. Irresistível e tudo muito rápido e simples de fazer.
Espero que a Flávia goste e saboreie muito essas receitas.



Cinthia para o CJ da Gika


O CJ da Gika me fez voltar aos tempos da brincadeira favorita em boa parte da infância: eu adorava brincar de professora. E pelo que as mães de meninas contam, esta brincadeira continua a existir, que bom!



Eli para o CJ da Karine


O CJ da Karine nos faz lembrar de que realmente a vida é feita, de sonhos, realizações, expectativas... adorei faze-lo.


Fabi para o CJ da Leticia





Flávia para o CJ da Luciana


O CJ é sobre dicas do lar e minha dica é sobre aprender a cozinhar. Mas aqui não me refiro a fazer toda e qualquer comida, o famoso "trivial", pois cozinhar por obrigação não é divertido. Minha dica é para aprender a fazer alguma coisa beeem especial, uma comidinha diferente com um toque de chef, para fazer sem pressa e que faça sua família e convidados te encherem de elogios. Eu selecionei duas receitas que adoro fazer e adoro mais ainda comer: risoto funghi e mousse de chocolate. Bon Apetit!



Gika para o CJ da Marcia









Karine para o CJ do Marcio
No CJ do Marcio eu falo de como eu torço por meu filho, como não sou torcedora nos esportes, conto que torço mesmo é por meu filhote!



Leticia para o CJ da Mayalu

O CJ da Maya é sobre bichinhos de estimação. Quando criança eu tive vários, mas foi depois de adulta que um me conquistou definitivamente: o Billy. Um cachorrinho invocado, que latia muito, mas era muito carinhoso comigo. Sinto saudades dele. Acho que será para sempre meu bichinho de estimação do coração.


Luciana para o CJ da Pati




Logo voltaremos com mais scrapbook!

Agradecemos a visita e comentários, até mais!

5 comentários:

Art-manhas disse...

Os CJ's ficaram lindos meninas!!!!
Melhor que isso é só "ver com as mãos" nos crops, rsrs!
Beijos
Eli

marcia disse...

lindos os cj's, meninas!
Parabéns!

Cacau Waller disse...

adorei todos tb!
Bjs

Leticia Pereira disse...

Tbem amei!!!!!!!!!!

Fabi Ormerod disse...

Oi turminha...saudade de vcs todas/o...lindos CJ's. Adorei Aninha, obrigada. Espero que vc tenha gostado Leleca :))) Bjos!