quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desafio da Lu

O desafio desse mês foi proposto pela Lu.

MINHA INFÂNCIA
Para junho, proponho que vocês usem uma foto de sua infância. Tem que ser envelhecida (sépia) ou P&B. Coloridona, recém-revelada, não vale, ok?
E no journaling, uma recordação daquela época!

Luciana

"Eu poderia escolher uma foto melhorzinha do meu aniversário de 1 ano, mas TINHA que aparecer 'a espuma'! Explico: quando eu era pequena, achava que aquela blusa branca que aparece no canto da foto era uma espuma. e perguntava para minha mãe quem tinha convidado a espuma para o meu aniversário e porque! Então, precisava ser essa foto, com a espuma, convidada misteriosa!! rsrs"


Aninha

"Adorei o desafio deste mês, pois também gosto de fazer páginas com fotos minhas de quando eu era criança. Sei que não estamos em época de natal, mas estas fotos eu amo de paixão e queria muito eternizar este momento através do scrap."



Cinthia

"Este projeto custou a sair! Parece simples, mas desde que a Lu lançou o desafio me deu um bloqueio e eu não conseguia ter ideia do que fazer. Porém no último sábado fiz uma aula com a scrapper Larissa Albernaz, que entre outros projetos ensinou um vintage. Aí sim veio o click - me inspirei na dicas que ela deu e fiz um LO vintage, com uma foto que gosto muito da minha infância. Nela estou segurando uma boneca com o mesmo cuidado e carinho com que apareço nas fotos de alguns anos atrás, segurando meu filho ainda bebê. Daí o título Always a Mommy."


Eli
"Essa mancha na foto, não é problema da máquina ou de quem tirou, é da foto mesmo!!! O que os ácidos acabam fazendo com nossas lembranças!!! Ainda que consegui salvar essa foto antes que se perdesse, e acho que é bem o que a Luciana pediu. tomara que ela goste."


Letícia





"Acho uma delícia usar fotos antigas, traz mais originalidade ao LO, pena eu não possuir muitas... Mas adorei a ideia desse desafio e usei uma foto original de quando era criança, não quis retocar a foto e nem escanear para depois deixar em sépia. Acho que ficou mais verdadeiro e gostei do resultado final, principalmente por contar uma história que sempre ouvi da minha reação ao ganhar o presente que aparece na foto."





Rosana
"Aproveitei para usar uma foto grande que meus pais fizeram quando eu tinha 5/6 anos e morávamos em São Paulo. eles contrataram um fotógrafo para fotografar eu e meu irmão e, na véspera, eu mesma "cortei minha franja", o que deu um toque especial no look... Gostei de ter encontrado estas fotos... Acho que será mais um projeto, fazer um álbum com elas. Lu, espero que esteja de acordo com as suas regras."



Solange "Usei essa foto bem antiguinha de quando eu tinha 6 meses de idade."


Lindos trabalhos, não?

12 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Tudo muito lindo!!!! Adorei!!!!

Lolô Artesanato disse...

Lindosssss
bjs
Leila
:)

Leticia Pereira disse...

Meninas, vcs arrasaram nesse desafio! Quantos LOs lindos. Amei!!!!
bjs

Lu Zischler disse...

Adorei, meninas!!
Belos LOs!
bjs
LU

Eli disse...

Quantas fotos legais....
Como a gente muda né, rsrsrs!
Ficaram o máximo meninas,
Beijos
Eli

marcia disse...

Adorei tb! ficaram lindos seus LOs!
bjs

Anônimo disse...

Meninas, um trabalho mais lindo que o outro!
Bjos
Cinthia

Cacau Waller disse...

eu adorei ver a carinha de todas quando eram pequeninas, a Solange é a cara do Miguel! a Eli parece com ela mesma, a Cinthia eu achei que fosse a Rô! muito legal e os LOs ficaram lindos.
Bjs

Patiscrap disse...

Adorei o desafio da Lu e as páginas meninas! Todas muito lindas, com carinhas de criança e muito gostosas de olhar! Esse tipo de registro faz falta, né! Nos dias de hj só fazemos LOs com fotos super novas e coloridonas! As fotos mais antigas merecem um lugar de destaque nos nossos scraps! Adorei! Bjs!

Elisabeth Sarkis disse...

Lindas páginas meninas, adorofotos preto e branco, tenho várias...parabens a todas

Gisele Pasquini Cavassin disse...

Cinthia, seu LO ficou incrível com a inspiração da aula da Lari. Adorei!
Todas as páginas ficaram lindas, parabéns à todas!
Beijos, Gi

Babisword disse...

Mas que fofura de blog... O trabalho de vocês é inspirador e cute.

Abraços

Babi