quinta-feira, 31 de março de 2011

E começou um novo CJ!!!!!!!!!!

Oba!!!!Começamos mais um CJ! Os temas estão maravilhosos, dá até vontade de fazer tudo de uma só vez!!!!!!!

Veja os temas escolhidos e algumas imagens de cada CJ:


ANINHA

O tema deste CJ é contar sobre um lugar inesquecível. No journaling deverá ter uma dica de visita, algo que  se eu for nesta cidade não posso deixar de visitar.





CACAU
O tema do meu CJ é Fairy Tales, cada uma das amigas e o amigo Márcio vão contar uma estórinha infantil e o Klaus participará de cada cenário que será criado.
A minha estória é sobre um menino que acreditava em fadas e procurou até encontra-las e nunca mais esqueceu o caminho....






CINTHIA
O meu CJ é sobre as nossas "Home Sweet Home". Eu peço que cada um apresente numa página a sua casa - pode ser da fachada, de um cômodo ou do cantinho preferido, até mesmo de um detalhe de decoração. No journaling, quero que meu amigo conte algo sobre o seu Lar Doce Lar. Na minha página, por exemplo, mostrei a vista da minha sacada no pôr-do-sol: é um cenário que me alegra, me tranquiliza e me leva a agradecer a Deus diariariamente pelas bençãos na minha vida, pela natureza... fazer meu próprio CJ foi um belo exercício de reflexão!
Eu me diverti muito montando as páginas de assinaturas, pois criei o Condomínio SFC: são 3 "blocos de apartamentos" para o scrapfriend escolher onde quer montar sua janela.
Mal posso esperar os longos meses para ter este álbum finalizado de volta às minhas mãos. E já estou cheia de idéias para os maravilhosos CJs dos amigos.








ELISANGELA

Nesse segundo CJ, gostaria que descrevessem uma pessoa que vc admira, que abraçou uma causa ou decidiu lutar por algo, enfim, que fez a diferença, só não vale alguem da sua família.





FLÁVIA
Se há um ano atrás alguém me disesse que eu iria aprender a cozinhar, e que tomaria gosto por explorar os cinco sentidos com esse novo hobby, eu sinceramente não acreditaria. Mas o mundo gira e num desses giros a paixão por comer bem abriu as portas para um mundo novo: a cozinha. Agora quero compartilhar com você meu mais novo interesse, para o qual lhe convido desde logo a experimentar, se ainda não o fez. Não apenas cozinhar mas cozinhar bem, cozinhar com um toque de arte e encanto, cozinhar com aquele tempero secreto chamado amor. Vamos cozinhar juntos, experimentar receitas e unir nossos sentidos em torno de um sabor inexperado, de uma receita perfeita.






GIKA

Escolhi o tema ‘Brincadeiras de Criança’ pra lembrarmos dessas brincadeiras, esquecidas em muitas famílias. Muitas crianças de hoje não conhecem brincadeiras chamadas de antigas, e eram tão boas de brincar.





KARINE
Acabei de realizar um grande sonho e empolgada com isso escolhi o tema do meu CJ - DREAMS. Esse mundo de sonhos é infinito, então pedi uma página com um sonho realizado e outra com um sonho a realizar.






LETICIA

 Eu sou apaixonada por cinema.Não tenho nenhum estilo preferido, gosto de comédia, drama, animação infantil, aventura, filmes históricos, besteirol, suspense, de personagens de quadrinhos, policial e por aí vai... 
Mas os bons filmes sempre conseguem me emocionar muito e gosto dessa sensação.
Esse CJ é sobre as emoções que os filmes podem despertar em você. Escolhi as duas mais simples: riso e choro. Um filme que te fez rir muito e outro que te fez chorar (ou quase)




 LUCIANA
Tive a ideia de fazer o tema DICAS DO LAR no CJ só para usar esses papéis liindos da October Afternoon! Eu nunca os usaria para scrpa comum, já que nunca serei vista saltitante de alegria ao tirar algo do forno ou passar apirador de pó! hehehe!!
NO CJ, peço dicas para facilitar nosso dia-a-dia de mãe-esposa-profissional-do lar-mulher! Para dar uma colher de chá para quem não tem muitos dons de prendas domésticas, deixei que dicas de decoração também aparecessem no CJ.





MARCIA
 O tema que escolhi para este CJ é  “My Music”.
 Com certeza você tem uma música preferida, a música da sua vida que que traz boas lembranças, como uma fragrância que transforma, que avassala, que submete, que  faz sentar na cadeira mais próxima, que faz desviar o olhar em busca do horizonte. Aquela música intangível, mas que pinta, desenha, molda e se faz presente como  uma melodia que nunca se ouviu na vida, mas parece ter sido sua trilha sonora desde seu nascimento.
 Escreva aqui a letra da música que faz parte da sua vida e de tantas outras, que fica enroscada no pensamento e insiste em repetir, repetir, repetir mesmo quando você  não pensa nela,
 Enfim, que toca o coração, que conversa com seu íntimo simples  assim, sem mais nem menos, sem pensamentos e sem matemática.
A música que mais gosto e que me acompanha a muitos anos é de uma banda de rock chamada Kansas. Se chama "Dust in the Wind". A letra é muito linda e traz ao fundo um maravilhoso violino. Ela me remete aos tempos da faculdade , das baladas, dos meus amigos que faz tempo que não os vejo e uma lembrança muito especial do meu irmão que foi quem me apresentou a ela. Sempre que posso e estou só, eu a ouço com muita emoção. Divirtam-se com meu CJ!






MARCIO
O meu CJ tem como tema:  "Eu, torcedor" -- para vocês soltarem sua paixão pelo time, pela seleção, ou mesmo para quem não gosta de futebol mas torce por algum time de outro esporte, outro atleta, ou até pelo filho nas competições da escola...




MAYALU
Esse ano resolvi fazer um CJ sobre bichinhos de estimação. Não tem segredo, só quero uma página em que eu possa conhecer os bichinhos da turma!
Dessa vez a própria capa do CJ já é a página de regras (pois não tem muita regra) e pedi para colocar a assinatura na própria página.



ROSANA

Como a gente acaba se encontrando e falando praticamente só de scrap, gostaria que cada um contasse para nós alguma revelação inédita sobre você. Pode ser uma habilidade, um fato que aconteceu contigo, um segredo, um sonho, um tique ainda não revelado.






SIBELE


O meu cj é sobre receitas. Para ficar mais específico, optei pelo tema "Entradas e petiscos". Eu adoro saborear um petisco diferente junto com um drink. Muitas vezes, esses pratos são a própria refeição, por issoa ideia de algumas dicas novas para requintar um happy-hour!
Bon appètit!!


Todos os meses postaremos o que a turminha anda aprontando em cada CJ! Você vai se deliciar com esses temas e com certeza irá adorar. Então, fique de olho!!!!!!!!!!

Até mais!!!!!!!!!

9 comentários:

Angélica Cirne disse...

Que delícia CJ, adorei os temas que vi aqui e as páginas estão lindas!!!!

Eli disse...

Que delícia vai ser fazer esses CJ's!
Um mais lindo que o outro!
Parabéns meninas!
Beijos
Eli

LucianaW disse...

Meninas e menino...que coisa mais fofa, um CJ mais luxo que o outro...arraso total...não vejo a hora de ver ele completo!
Bjs

Patiscrap disse...

Geeeeente que delícia de temassss... um mais maravilhoso do que o outro e muitos que nunca pensei em fazer!!! Adorei, todos muito inspiradores e empolgantes!! Quero acompanhar os trabalhos! Bjs e Parabéns por mais um CJ!!

cinthia disse...

NOssa, não vejo a hora de passar por todos!

marcia disse...

Que lindoooooos! que delícia será participar de todos eles!
bjs

Cacau Waller disse...

os Cjs estão lindos e os temas tão inspiradores, está sendo uma delícia participar.
Bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Lindos!!!!! Um arraso!!!!!

Kátia Cris disse...

Adorei os temas!!
Cada mini mais lindo que o outro!
O legal do CJ é que podemos experimentar trabalhar com formatos e temas diferentes daqueles que escolheríamos se fossemos fazer sozinhas, não é mesmo?!
Acompanharei com certeza esse CJ.
beijos