quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desafio da Fabi

Esse mês quem lançou o desafio foi a querida Fabi!
"Desafio: Inspiração
Vocês têm que fazer layout, scrap decor, etc, falando sobre as coisas que te inspiram e te motivam no dia a dia. Não vale foto de filho nem família, tem que ser foto sua.
O journaling tem que ter destaque. Não vale ser uma tag pequena, ok?"


Fabi:
"Quando a Letícia me lembrou que eu era a desafiante do mês a ideia veio fácil... queria que nosso grupo fizesse um exercício semelhante ao que fazemos no DT do All About Me, onde todos layouts são sobre nós e não filhos, família, etc. A ideia é um scrap terapia mesmo, colocando no papel nossas reflexões... fica um layout profundo e memórias interessantes para lermos no futuro. Não quis usar um título fixo porque o tema "o que me inspira, motiva, e me faz seguir no dia a dia" é bem livre... e leva a questionamentos. Por isso usei palavras chaves como fé e hoje usei também a interrogação como se fosse parte do título."
Eli:



Flávia:


"A maior inspiração da minha vida vem da minha fé em Deus. Com Ele sei que posso fazer mais e melhor, posso educar meus filhos para serem homens de bem, posso superar minhas dificuldades em todos os níveis da minha existência, posso ser uma profissional ética e competente, posso ser criativa, posso ser imperfeita. Sintetizo tudo que sinto e acredito no Salmo 23."


Letícia:


"Uma coisa que realmente consegue levantar meu astral em quase todas as situações, é a música. Quando tudo está nebuloso, confuso, basta colocar "aquela" música especial que parece que as coisas ficam mais claras, nítidas. A música me anima, me conforta, me relaxa. Com certeza, a música é para mim uma grande fonte de inspiração."


Sibele:
"O que mais me inspira, depois da minha família, são os pequenos prazeres do dia-a-dia. Gosto de estar em casa, desfrutando do aconchego do meu lar. A tag com o journaling era para estar atrás da foto, mas como a FAbi pediu para dar destaque, coloquei visível para fotografar."

Luciana




ntão? As páginas não ficaram cheias de inspiração?

8 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Adorei meninas...lindas páginas e o journaling hein? todos emocionantes!!! Obrigada por participarem, espero que tenham curtido o desafio! ;)

Eli disse...

Lindo meninas,
Realmente foi muito bom esse tema que a Fabi nos desafiou.
Beijos,
Eli

Karine Morais Balabuch disse...

Lindo!!! Adorei o resultado!!!!

Lu Zischler disse...

Lindoooossss!!
Parabéns, meninas!!!
bjs

cinthia disse...

Meninas, quanta página linda!

marcia disse...

adorei meninas! muito chique!
bjs

Janete Stella Behling disse...

Nossa meninas, quanta coisa linda, maravilhosos
Beijos e boa semana

Patiscrap disse...

Adorei a proposta deste desafio, Fabi! E as páginas que vcs fizeram ficaram maravilhosas!!! Realmente, existem muitas coisas que nos inspiram, não é mesmo! Adorei tudo!
Bjs!