terça-feira, 17 de agosto de 2010

Troca de CJ

Estamos chegando próximo ao final dessa troca e os álbuns estão literalmente transbordando!!! Que delícia!
Vamos conferir?

LUCIANA PARA PATI RIOS
A Pati pediu que colocássemos no CJ uma frase que gostamos ou tenha marcado. Escolhi uma frase de Isaac Newton: SE ENXERGUEI MAIS LONGE, FOI PORQUE ME ERGUI SOBRE OS OMBROS DE GIGANTES. Adoro essa frase! Reflete bem o que penso: que na vida, tudo o que conseguimos ou somos se deve às pessoas que nos dão apoio, seja emocional, intelectual, financeiro, etc. A foto do Sir Isaac deu o que falar (rsrsrs), mas achei interessante colocar uma imagem do velhinho ali!!!



GIKA PARA MAYALU

KARINE PARA MARCIO
Confesso que o tema foi um pouco difícil para mim, porque The Beatles não faz parte das minhas lembranças musicais. Escolhi a música Help que é bem conhecida e eu gosto. Pintei o chipboard com carimbeira preta e depois com tinta spray Níquel da True Colors. Gostei do resultado, esse álbum é um super desafio, pelo formato, pelo tamanho e pelo tema... rsrsrs


FLÁVIA PARA MARCIA

Minha dica para um mundo melhor é assumirmos uma atitude positiva diante da vida, e um sorriso no rosto expressa muito bem que estamos fazendo nossa parte para que isso aconteça, cuidando do outro e do que de belo nos cerca.
FABI PARA LUCIANA

Lu, seu CJ está virando um livro pois fala de tantos materiais de scrap...depois quero emprestado! rsrs. Bom, eu tinha que falar do glimmer, minha paixão pública, mas aproveitei e inclui outras 2 paixonites: materiais alternativos como a cortiça e renda de armarinho :) Espero que você tenha gostado da minha página, adorei participar do seu CJ!


 
ELI PARA LETICIA
 
 
CINTHIA PARA KARINE
Me diverti muito com o CJ da Karine, no qual a gente precisa responder uma série de perguntas que lembram os cadernos de confidências do tempo de colégio. Adorei!


ROSANA PARA CACAU

MAYA PARA SOLANGE

O CJ da Solange é sobre técnicas de scrap. Já dá para imaginar que há essa altura já se transformou em uma mega aula, né? Adorei fazer parte de mais esse album! Espero que a Sô goste das minhas páginas!

ANINHA PARA FLÁVIA



SOLANGE PARA FABI

 O tema da Fabi era TOP 10 e escolhi falr sobre meus pratos preferidos.




SOLANGE PARA ELI

O tema da Eli era poemas ou letras de música que gostamos.Escolhi "Viagem",é bem antiga,mas tem uma letra super poética e eu amo de paixão essa música.



Então, é isso!!!
Até mais!

8 comentários:

Leticia Pereira disse...

Adorei!!!!!! Os trabalhos ficaram lindos.
bjs

Mercia Correa disse...

Meninas adorei conhecer vcs pessoalmente!! A turma é realmente muito animada, exatamente como eu achava vendo aqui pelo blog!!
Beijos pra todas!!

Lu Zischler disse...

Adorei, meninas!! Lindos Los!!
bjs

Eli disse...

Um L.O. mais lindo que o outro.
Parabéns meninas.
Beijos
Eli

Maya disse...

O encontro foi mesmo especial! Adorei nosso churras!
Os cjs estão lindos! Amo cada troca que fazemos!

Fabi Ormerod disse...

Meninas e menino, os CJs estão verdadeiros livros...depois vamos ter que fazer empréstimos viu? Já vi que a comemoração do nosso 1 ano arrasou, parabéns pra todas, aqui de longe. Bjo grande!!!

cinthia disse...

Turminha, os CJs estão ficando show!!!

Karine Morais Balabuch disse...

Lindos os CJ's, Cinthia adorei a página q vc fez!!!!