sexta-feira, 23 de julho de 2010

Inspiração em Sketch


Flávia nos enviou esse Sketch:


 e olha só o que as meninas criaram....

Letícia:
 "Adorei  o Sketch da Flávia!!! Aproveitei para usar uma foto que  gosto muito e dizer como me sinto abençoada por ter filhos tao especiais e amados"

Cacau:
"Gostei demais do Sketch da Flávia, eu adoro layouts com circulos e quando vi lembrei logo dessa foto que estava na fila para ganhar um layout !!! "


Cinthia:
 "Aproveitei o desafio para mais uma página 20x20 do albúm da vida escolar do meu baixinho, mas eu espelhei  o Sketch para ficar mais harmônico. Não tenho certeza se o título "so young" ficou com legibilidade na foto, mas so vivo dá para ver bem por causa da camada grossa  de relevo incolor que apliquei sobre as letras, para destacá-las da ilustração. Ficou faltando somente o jorunaling, que farei na sequencia (quando achar a caneta correta na bagunça, hehehe)"

Luciana:
 "Amei esse Lo! Estes papeis My Mind Eyes encaixaram direitinho com a foto! Como ela é na horizontal, girei o Sketch. Fiz uma moldura em volta da foto com um rub-on que parecia que nunca teria destino certo! A borda foi feita com tiras da Doodlebug viradasdo lado branco (eram pink). Enfim, é um LO que muito me agradou"

Aninha:

Eli:

Solange:

Fabi:

"Adoro Sketch para começar um trabalho, eles nos ajudam a escolher rapidinho tudo o que precisamos e o layaut fica pronto em 1/2 hora..... ótimo quando temos muita coisa para fazer em pouco tempo, adorei esse Sketch e apreveitei prara usar  uma das minhas  fotos favoritas que ainda não estavam registradas.... Pedro com 2 anos, de fralda, já seguranso o leme no veleiro do vô :)"

Pati Rios:



Agora aproveitem esse sketch para fazerem trabalhos lindos.
Eli

8 comentários:

Lu Zischler disse...

Gente! Cada LO lindooo!! Também, com um sketche lindo desses!! ;)
bjs

Fabi Ormerod disse...

Oi meninas, porque vcs não publicaram o meu layout :( Eu enviei tem tempo....snif snif snif...Parabéns pra quem participou, lindos layouts!!! Bjocas

Anônimo disse...

Meninas, amei todos - parabéns!

Leticia Pereira disse...

Amei esse sketch! As páginas ficaram lindas.
bjs
Le

PatiScrap... disse...

Também amei este sketch e as maravilhosas páginas que surgiram inspiradas nele, todas de Parabéns pelos belíssimos projetos! Bjs!!

Cacau Waller disse...

Estao todas muito lindas meninas!
Bjs

Marcio disse...

Ficou mesmo muito bonito! Não sei se por causa do álbum da Europa, estou achando cada vez mais difícil fazer LO com uma foto só, então parabéns a todas que conseguiram!

Maya disse...

Liiiiindos demais!!!
Ainda vou fazer esse sketch, já até separei a foto!
Bjos!