sexta-feira, 16 de julho de 2010

Desafio da Cacau

O desafio desse mês é da Cacau.
Olha o que ela propôs:
"(...) Queria desafiar vcs a se livrar do preconceito das cores, assim como faziamos quando éramos bem novinhos:
Então, vcs deverão usar rosa e flores para um layout masculino (pode ser com fotos do marido, pai, filho, sobrinho, etc) porém o layout não deve ficar feminino, apesar das flores e do rosa.


Cacau


Cinthia

Fabi

Letícia

"Eu já arrisquei algumas vezes em fazer página de menino com alguns elementos femininos e gostei!
É um desafio e tanto, mas com um pouco de bom senso fica legal. Para fazer uma página assim me atento muito para o tema da página, como utilizei uma foto em que ele segurava uma flor, foi mais fácil combinar os elementos pedidos pelo desafio.Cacau, espero que goste."


Luciana

"Adorei fazer esse LO! Acho que cumpri o determinado: LO masculino, com cor-de-rosa e flores!!"


Rosana

“Sou uma pessoa bastante eclética com cores. Tanto que a minha filha dificilmente está de cor de rosa e vive de azul e cores fortes. Então, não tive dificuldades de fazer este desafio, porque não relaciono masculino/feminino a cores específicas. Acho que consegui atender aos requisitos colocados pela Cacau.”

Sibele

Solange

"Vou confessar que no começo eu não estava com vontade de fazer esse desafio.Página rosa masculina???!!!!Quase torci o nariz,mas depois de ver a página que a Cacau fez eu vi que isso seria possível,pois adorei a dela.procurei fazer algo com tons de rosa envelhecido para combinar com a foto que também envelheci.No final acabei gostando do resultado e apesar do rosa e das flores eu acho que não ficou nem um pouco feminina."

Maya
"Adorei esse desafio de usar elementos femininos em uma página masculina. Levou a gente a pensar mais e quebrar esse tabu de que não se usa cor de rosa e flores em página de homem. Adoro essa foto do meu marido sentado na escadaria da Igreja de Madeleine, em Paris. Ela mostra bem o espírito da viagem, que é contemplar, contemplar e contemplar".


Foi um desafio diferente pra maioria das pessoas, que usam o rosa mais para páginas de meninas. Mas ninguém deixou a desejar.

Esperamos que todos tenham gostado do resultado.

7 comentários:

Cacau Waller disse...

Estão lindas meninas! Parabens, cumpriram o desafio com louvor!
Bjs

PatiScrap... disse...

Que liiiindas as páginas, meninas! Ficaram ótimas! Adorei a forma feminina com o rosa e as flores nos LOs masculinos! Ótima proposta da Cacau! TOdas estão de Parabéns!!
Bjs!

Janete Stella Behling disse...

Meninas...adorei os resultados, todos lindos. lindas escolhas.
Beijos

Lu Zischler disse...

Lindas páginas meninas!! Todas fozeram lindos trabalhos!!! :)
bjs

Anônimo disse...

Que projetos lindos, turminha!

Leticia Pereira disse...

Adorei o resultado!!!
Lindas páginas!
bjs
Le

SIBELE disse...

Gostei muito! Mesmo com flores e rosa, dá pra combinar bem com o tema!