segunda-feira, 22 de março de 2010

Uma visita muito especial e uma grande novidade!

No nosso último crop tivemos a honra de receber a Ana Carolina Mendes! Ela é muito querida, simpática e talentosa! A Ana Carol preparou um lindo projeto para nós: um mini-álbum. O mini é recheado de emoção e técnicas maravilhosas. Aprendemos muito com ela, principalmente no tocante às fotos, pois ela realmente sabe fazer fotos maravilhosas!

Vamos conhecer um pouco do projeto ensinado por ela, atráves de páginas do mini feitas pelas meninas.

MAYALU



Essa aula e esse crop ficarão sempre guardados no meu coração! Ficamos um dia inteiro juntas, nunca aprendi tanta coisa em uma aula só!!! Amei meu álbum de paixão e escolhi essas 3 páginas para mostrar aqui no blog!!! O meu tema é sobre o amor e como somos responsáveis pela nossa própria felicidade!


KARINE

Eu simplesmente amei esse álbum! Não consigo parar de olhar pra ele, achei difícil selecionar apenas três páginas para postar aqui... rsrs Amei todas as páginas!!!!



LETICIA

O projeto é lindo!! Não me canso de admirá-lo. A aula da Ana foi simplesmente fantástica, porque além de uma scrapper muito talentosa, ela é uma amor!!! Não consigo nem dizer o que gostei mais, pois foi tudo perfeito! Meu tema foi sobre a passagem rápida do tempo e como a felicidade é feitas por momentos.


ANINHA

Adorei este projeto. Me encantei com mini e este eu fiz especial sobre euzinha. A alegria de ter e formar a família que tenho e as amigas de scrap que fiz ao longo deste meus 31 anos. Depois desta oportunidade da aula da Ana Carolina, estou trabalhando novos formatos de fotos, o que gostei muito, e fazendo mais mini álbuns.. Já estou criando o segundo. Resumindo, só tenho a agradecer a Ana Carolina que me deu novos olhares sobre os mini álbuns e os estilos e formatos de fotos.




CINTHIA

A aula da Ana Carolina foi fantástica, aprendi técnicas novas e amei o resultado final. Selecionei estas 3 imagens porque adorei a capa com transferência no tecido, a outra com foto em transparência e detalhes em costura e a página onde falhou o rubon mas as palavras Beauty e Heart saíram inteiras - achei que ficou tão legal que mantive assim mesmo.




FLÁVIA

Um presente dos deuses a aula da Ana Carolina, uma pessoa tão cheia de criatividade, bom gosto e talento. Mas deixando de lado as técnicas lindas que aprendemos, o que eu mais gostei foi da simpatia, gentileza e paciência que esta professora querida teve conosco! Nota 10 em todos os quesitos!


LUCIANA

Amei fazer este álbum!! Desde a seleção das fotos, que são o foco principal do trabalho, até a maneira flexível da Ana ensinar, adaptando o projeto à realidade de cada uma. A Ana fez de tudo para que todas saíssem felizes com seus álbuns da aula. Eu que já era fã, agora sou mais ainda...



JANETE






Ana, sua presença no nosso crop foi maravilhosa! Mais uma vez queremos agradecer por tudo e dizer que as portas estão sempre abertas. Volte logo!!!


E já que estamos falando de pessoas especiais, temos uma grande novidade para compartilhar com vocês.
Temos mais um integrante no nosso grupo: JANETE.



Nós adoramos essa mulher, mega talentosa, querida,!!! Estamos muito contente por ela ter aceitado nosso convite. Janete, seja muito benvida aqui! Nosso blog só tem a ganhar com sua presença.


Uma excelente semana para todos que passam por aqui!!

18 comentários:

Ma Moreira disse...

Meninas vcs arrasaram.
LINDOS!!
Bjks e parabéns a todas!

Lu Zischler disse...

LINDOOOSSSS!!
Esse álbum da Ana Carol é tudo de bom!
E Amei a Janete como mais uma Scrpa Friends!!
bjs

marcia disse...

meninas! amei esse album de vcs! todos lindos!
bjs

Janete Stella Behling disse...

Meninas....eu já era de vocês ka ka ka
Adorei o convite e vou amar estar com vocês.

Muito obrigada pelo carinho, espero poder retribuir com a mesma intensidade.
Super beijo e boa semana

Janete

Maya disse...

Eba!! To vendo algumas imagens que não tinha visto antes!!!

Janete,
Vc já era nossa mesmo!!! Bem vinda ao grupo (oficialmente agora)!!!
Bjinhos

cinthia disse...

Janete, novamente de dou as boas-vindas! Vc é uma pessoa iluminada, queridíssima e é uim prazer ter vc (agora oficialmente) conosco.

E os álbuns... gente do céu! É de não cansar de olhar meeesmo.Todos ficaram maravilhosos.

Bjão

marcia disse...

Janete! agora que vi sua fotinha no grupo! seja muito bem vinda! bjs

Aninha disse...

Meninas..
este álbum ficou divino né..
todos estão maravilhosos..
parabéns..
e Janete querida...
AMEI que agora vc é uma das nossas...
seja muito bem vinda..
te adoro de montão e assim já somos 3 catarinas...heheheeh neste grupo tão maravilhoso de amigas de verdade...

Karine MB disse...

Meninas adorei!!!! Os álbuns ficaram lindos!!!
Janete querida, vc já faz parte do nosso grupo a um tempão!!!! Bem vinda!!!!

Gisele Alves disse...

Os álbuns ficaram lindos, né?

O meu, como estava sem uma foto, acabou ficando sem encadernar... Mas semana que vem providenciarei isso...


Janete, seja muito bem vinda!

Bjnhos

PATRÍCIA RIOS disse...

Amei fazer esse álbum!!!
Todos ficaram maravilhosos...
E estou super feliz da Janete entrar pro nosso grupinho...
Bjs

Rô (Maria) disse...

Nossa esse crop rendeu hem? As páginas do mini ficaram lindas... Parabéns!

Beijocas...

Patiscrap disse...

Geeeente, que mega aula e que projetos maravilhosos!!!!!!!!!!! Fiquei aqui só babando com tanto álbum lindo!!! Adorei todos, vcsestão de parabéns pelos belíssimos projetos e pela oportunidade de ter esta mega professora por aí!!! Tudo de bom!!!!
Bjão!!!

Ana Carol disse...

Bom meninas, em primeiro lugar peço desculpas por não conseguir visitar todos os blogs individuais... Semana caótica, projeto novo de aula, postagem nas SSG, coisas digitais e pra fechar tudo com chave de ouro..rs 2 crianças com febrão há quase 3 dias... tudo de bom...he he he
Foi delicioso ver as páginas preferidas de vocês, os álbuns ficaram lindos...
Nossa aula foi deliciosa, todas aprendemos um bocadinho né... é delicioso quando se tem esta troca de experiências e de estilos... adorei de paixão... E o resultado é isso aí, cada projetinho, mesmo que partindo de um projeto pronto, ficou com a marca e a individualidade de cada uma... Parabéns a todas...
Tbém não poderia deixar de agradecer a maneira carinhosa como me receberam e o fato de todas estarem abertas a tudo...
Seria uma honra voltar aí e tenho até 2 motivos pra isso...rs esqueci minha base na casa da Maya..rs e eu tbém sou uma scrap friend....he he he... não é só a Janete não... ganhei uma blusa linda que já dei até aula com ela aqui...rs...rs
Vcs todas tbém são super bem vindas aqui em BH.. quando vierem é só falar... será uma honra receber qualquer uma de vcs aqui... só não venham todas ao mesmo tempo..rs a casa é pequena....rs
Bjos no coraçãod e todas e obrigada por momentos deliciosos e que serão guardados com muito carinho...

Julia Cotrim disse...

Que lindos que ficaram os minis meninas! Essa aula deve ter sido mesmo super legal!
Beijos

patricia dias disse...

Muitos lindos os álbuns. Parabéns, meninas!
Vou querer ver tudo de pertinho no crop.

Janete querida,
Vai ser bom demais ter vc no grupo, agora oficialmente! Puro talento e simpatia!

bjos,

Babi Bôas disse...

Queridas

Eu estou só aqui babando e pensando que devia ter dado um jeitinho de ir a esta aula, mas agora não adianta chorar o negócio é esperar a próxima. Não esqueçam de mim.

Beijão pra todas e saudades
Ba

Christine Lourdes disse...

Gente eu to babando , com vcs e esse grupo! varios talentos juntos , só poderia dar nisso né , um crop perfeito. esse mini e as tecnicas estão 10. eu sempre me pergunto pq sera que os talentos estão sempre mais concentrados no Sul , kakakaka, as melhores modelos , os melhores lugares, as melhores scrapper... é covardia né gente , rrrrrssss
beijos a todas e parabens pela nova integrante.