quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lift de Dezembro!

Nesse mês corrido de dezembro tivemos um LO inspirador da Letícia para liftarmos!


A página dela é linda demais e rendeu belos trabalhos!



Confira o LO da Le:



E aqui, os LOs das meninas:

PATI RIOS


PATI DIAS
"Foi um prazer fazer esse lift da Le. Procurei ser bem fiel ao original. Adorei o detalhe do texto a mão do lado da foto. Só troquei as flores pelo "Bambi"!"



MÁRCIA

"Adorei fazer esse lift da Letícia sobre o Natal. Aproveitei para deixar registrado nosso crop de Natal, que foi tudo de bom! Liftei o rasgado escrito, mas amassei o papel, a disposição do outro papel escrito, porém em pedaços para simular vários pedidos ao Papai Noel, o outro papel com ramos também foi rasgado como o LO da Le, a disposição das flores, que são iguais com botões e fio encerado e também do selo. E o restante foi por minha conta."



ANINHA
"Adorei fazer esse lift da Letícia. Pensando na mesma linha de Natal, resolvi falar sobre as canções que a Mariana adora escutar nessa época tão mágica que é o Natal. Desde pequena ela me pede todos os dias para cantar duas múscas de Natal... Uma é BATE O SINO e a outra é BOTEI MEU SAPATINHO... NA JANELA... agora etsá registrado para sempre..."



ELISÂNGELA


"Esse lift foi bem legal de fazer... que eu usei um bilhetinho que a Bianca escreveu para seu pai, e vem bem de encontro às cartinhas da folha que a Le usou... Adorei o resultado."




GIKA



"Aproveitei e liftei, além do LO, a foto natalina. Não fiz o journalling porque é minha irmã quem vai escrever a reação da Ana Luiza ao ver o Papai Noel."



MAYA
"Usei as fotos do crop de dezembro"



LUCIANA
"A disposição geral dos elementos no LO é a mesma! Mas acabei usando muuitaass fotos, uma para cada ano da Re na pré-escola, até 2009, ano da formatura! Fiquei tão emocionada com o evento e o fato da minha pequena estar crescendo tão rápido, que tinha que fazer um LO imediatamente!! Então, adaptei ao lift da Le e gostei do resultado, apesar de ter esquecido de revelar as fotos pequenas em P&B e as cores terem ficado carregadas..."



SIBELLE

"Neste lift da Leíticia, virei o sketche para se adaptar à minha foto. Copiei quase todos os elementos, até o título! Só o journalling tive que mudar um pouco, mas tentei manter a ideia dos bilhetinhos, como estão no papel decorado sob a foto da Le!"





CINTHIA



KARINE
"Aproveitei esse lift para fazer uma página com estas fotos do Ricardo, fazia um tempão que eu queria fazer, mas eu nunca começava, muito linda a página da Lê. Tentei seguir o sketche mas não consegui usar apenas uma foto."



Viram que belos trabalhos??



Aguardem o lift de janeiro, pois vai estar de arrasar!!



bjs e FELIZ ANO NOVO A TODOS NOSSOS AMIGOS LEITORES!!



Lu Zischler

7 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Oi meninas
Todos lindos demais...adorei
Beijos e FELIZ 2010
Janete

Karine Morais Balabuch disse...

Queridos Feliz e abençoado 2010!!!!
Ter a companhia de vcs é uma benção!!!!
Com certeza tornou meu ano melhor!!!!

Que em 2010 nosso grupo continue ainda melhor,
com muito carinho e amizade!!!!

Como diria a Aninha:
AMODORO VOCÊS!!!!

Leticia Pereira disse...

Amigas, amei os lifts que fizeram da minha página!!! Todos lindos!!!

Desejo a todas vocês um ano maravilhoso!!!!!!!!!

Unknown disse...

Lindos Los amigas! adorei todos! O LO da Leticia foi muito especial e todas nós lifatmos a altura dele! Parabéns! aproveito para desejar a todas vcs um maravilhoso ano de 2010!
bjs

Solange Marques disse...

Que pena que com toda a correria de fim de ano não pude liftar a linda página da Lê,mss adorei todos os trabalhs!!!!

Silvana Franco disse...

Meninas!!

Trabalhos lindos como sempre ainda em clima de fim de ano!!

Um 2010 recheado de coisas boas pra todas!!!

Bjcas

Fabi Ormerod disse...

Lindas páginas meninas...como sempre :)