quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Desafio Vila da Imagem

Todos os meses há uma data em que todos nós esperamos ansiosos: o dia do nosso crop! É uma delícia encontrar nossa turminha, fazer scrap, conversar sem parar, não resistir a umas comprinhas básicas e nos render aos lanchinos especiais, sempre preparado com carinho pelos anfitriões.

No dia 18 de julho além disso tudo ainda contamos com a presença da Vila da Imagem que fez fotos belíssimas do nosso encontro e, claro, que isso acabaria em scrap, mais especificadamente, em desafio.

Vamos conferir o que nossa turminha aprontou?


FLÁVIA


ScrapFriendsCuritiba é a minha turma de scrap, por isso fiz esta página para homenagear os novos e os velhos amigos que este encontro me proporcionou. As fotos da Vila da Imagem foram tiradas em um dos nossos crops, e eu escolhi uma do grupo (infelizmente sem o Márcio) e duas com minhas pupilas, minha amiga de infância Rosana e minha prima Elisangela.

KARINE


Gostei muito dessas fotos, ficaram ótimas! Foi muito difícil escolher apenas três fotos! Com certeza esse é um dos dias que lembrarei com muito carinho.


LETICIA


Essa página tinha mesmo que ser feita, afinal esses encontros são uma delícia e essa turminha é tudo de bom. Nesse crop estava quase todo mundo, menos Marcio (que pena...) e foi muito divertido! A Vila da Imagem fez fotos maravilhosas e foi difícil escolher apenas três.


LUCIANA



Usei 1 foto 13x18, uma 12x9 e outra 6x9. No título, usei uma palavra de chipboard Cacau Design pintada com leves batidinhas de Distress Ink Vintage Photo. Depois passei relevo incolor por cima fazendo pequenos círculos. Deu um efeito 10! Recrtei as florzinhas de um pape TEC, nas quais coloquei pinguinhos de relevo incolor e o journalling card é Julia Cotrim.


MAYALU


Tinhamos que usar 3 fotos de tamanhos diferentes, como usei 4, repeti o tamanho de uma!As fotos tomam grande parte do espaço do LO, então, procurei usar poucos elemento e dar bastante destaque às fotos!O círculo e as letrinhas de chipboard são da Cacau design, intercalei com letrinhas recortadas. Vou guardar essa lembrança da nossa turminha para sempre! As fotos ficaram ótimas! rsrs acabei de ver que ficou faltando uma letra no scrap!! hahaha Vou corrigir!



PATI RIOS


Foi super chique e divertido esse CROP, com direito a fotografo da Vila da Imagem... Adorei montar esse LO feito todo de tecido e feltro.


CACAU




Nesse desafio eu fiz um layout usando cristais, carimbos, canetinhas pra dar um tom bem alegre, pois assim é nossa turminha.Nas tirinhas de papel escrevi palavras que descrevem nosso grupo: blog, amigas, amigo, desafios, CJ, crops, bom-bom....Usei cardstock branco de fundo, as tirinhas decoradas são Basic Grey, carimbos diversos, titulo em acrilico rosa Cacau Design e as flores foram presente da Solange.



ELISANGELA


Os crops sempre tão divertidos e fotos maravilhosas! Um registro para guardar para toda vida!

FABI



Bem, agora daremos uma pausa para curtir o feriadão (que aqui em Curitiba é maior!) e voltaremos no dia 09 com o Destaque do mês e uma PAP muito legal. Não percam!!!


Um excelente feriado para todos.

13 comentários:

Lu Zischler disse...

Que arraso de págnas, scrapfriends!! Amei cada uma!!
bjs

Maya disse...

Adoreeeeeeiiii!!!
Essa turminha é mto bacana!!
Mto legal trabalhar com essas fotos tão lindas!!
Eu não tinha nenhuma foto minha fazendo scrap!

Aninha disse...

Meninas..
Amei todas as páginas..
parabéns...
bjs e até o próximo crop....

Lany disse...

estão uma graça esses Los.

Karine MB disse...

Adorei as páginas!!! Ficaram ótimas!!!!

Fabi Ormerod disse...

Estão lindas meninas...Bjocas

Gisele Alves disse...

As páginas ficaram lindas!!!

Pati Dias disse...

Lindos Los!!! Nossos Crops são uma delícia mesmo.


bjos,

Mercia Correa disse...

Olá Pessoal!!
Obrigada pelo recadinho!! Adoro o blog de vcs, sempre dou uma passadinha para conferir os trabalhos tão lindos!!
Beijos!!

paula kesselring disse...

Obrigada pela visita lá no meu blog !!!!
Amei os LOs !!!!!
Bom feriado !

Tatiana disse...

Amei os LOs! Scrap e amigos, muito bom!!!

Bjs

Celly disse...

Primeira vez aqui no blog e amei tudinho, lindas páginas do crop, deve ter sido uma delicia ! Vou agora conhecer o restante do blog, parece ser maravilhoso ! Beijos !

Mercia Correa disse...

Ei Pessoal!!
Passei para dizer que já postei no meu blog o recebimento do Kit Oficina do Papel que ganhei no sorteio!!! Mais uma vez obrigada, adorei!!
Beijos