terça-feira, 4 de agosto de 2009

Resultado do Desafio aberto LUZ, CÂMERA e SCRAP e do sorteio dos kits da OFICINA DO PAPEL!!

Olá Pessoal!!
Hoje estamos só com novidades boas para contar!!!
Vamos anunciar a ganhadora do nosso primeiro desafio aberto e as duas sorteadas que ganharam os kits da Oficina do Papel!

O Desafio aberto Luz, Câmera e Scrap foi lançado no dia 11 de Julho e as participantes tinham que fazer uma página de scrap inspirada em um filme ou série de TV!
Muito obrigada pela participação de todas vcs! Recebemos páginas lindíssimas e muito criativas!!
Obrigada às meninas do Scrap a 4 mãos por oferecer um presentinho lindo para a ganhadora!

Depois de muito pensar, analisar, pensar de novo, a turma do ScrapFriendsCuritiba escolheu a página da Jaluza!


Jaluza
Filme: Sem Reservas


Agora vejam as demais páginas que participaram do desafio:
Vanessa
Filme: Diário da Princesa

Renata Martins
Filme: Carros

Gisele Tavares
Filme: Jurassic Park

Parabéns Jaluza!!!
Vc ganhou um presentinho super bacana oferecido pelas meninas do
SCRAP A 4 MÃOS!!
Entre em contato conosco pelo email: scrapcuritiba@bol.com.br e nos envie seu endereço para enviarmos seu prêmio!

Fiquem de olho, pois logo logo teremos mais um desafio aberto!!! E vcs não vão querer perder, né??

Agora o resultado do sorteio!!!!
Fizemos o sorteio no site RANDOM.ORG pela ordem das respostas válidas ao Post!
Obrigada a todas pela participação e à nossa querida Oficina do Papel por oferecer esses kits lindos!!
A ordem foi a seguinte:


  1. Cris Cabrera
  2. Rita Freitas
  3. Gi scrap
  4. Pauline
  5. Kátia Cris
  6. Mercia Correa
  7. Dani Eremeeff
  8. Tati Casamajo
  9. Cristina Tronco
  10. Caroline Krieger

E as ganhadoras dos lindos kits da OFICINA DO PAPEL foram....

Número 6: Mercia Correa
Número 1: Cris Cabrera

Parabéns meninas!! Entrem em contato conosco, enviem o endereço de vcs pelo email: scrapcuritiba@bol.com.br para receber o kit!!

Obrigada pelo carinho que estamos recebendo de todos!
Esperamos que vcs continuem sempre conosco, pois temos muitas novidades para o mês de Agosto!!
Aguardem!!

6 comentários:

Leticia Pereira disse...

Parabéns meninas!!!!
Ficamos muito contentes com a participação de todas vocês.

Mercia Silqueira disse...

Ei Meninas!! Estou super feliz!! O kit de papéis é tão lindo!! Obrigada mesmo!!
Acho que Curitiba me deu sorte, estive aí nesse fim de semana e adorei a cidade, vcs estão de parabéns!! Cada lugar mais lindo que o outro!!Coloquei as fotos no meu blog! Já vou encaminhar o email, ok!!
Ah, lindas as paginas do desafio, uma pena eu não ter conseguido fazer, pois estava cheia de trabalho...mas no proximo eu vou!!
Beijos e obrigada!!

Karine Morais Balabuch disse...

Parabéns Meninas!!!!! As páginas estão lindas e foi difícil escolher!
E parabéns as sortudas Mércia e Cris!!!!

Elaine disse...

não deu tempo de eu fazer o meu mas não perco o próximo desfio aberto. bjs.

Jaluza Scrap disse...

Estou aqui ainda de boca aberta, olhando o resultado.
Obrigada meninas.
Amei participar.
Amei saber que minha página foi a escolhida.
Obrigada!!!
Bjs...Bjs ...Bjs

Cris Cabrera disse...

Que tudo! Ainda não tinha visto o resultado, já vou mandar o endereço pelo e-mail.
Obrigada, meninas e menino. Adorei.
Beijos