segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Desafio aberto e encontro em Joinville!!!!

Dia 19/08 foi comemorado o dia mundial da fotografia e nós não podíamos deixar essa data tão importante para o mundo do scrap passar em branco.

Para quem faz scrapbook a foto é tudo e nós do ScrapFriendsCuritiba também somos apaixonados por fotos e por isso começamos a fazer scrap. Pensado nisso resolvemos fazer um desafio em que a foto fosse o destaque. A foto precisa ser o principal elemento da página, afinal além dela ser o elemento mais importante, a grande razão de uma página de scrapbook, ela é a grande homenageada!.

Então, vamos para mais um desafio aberto? O DESAFIO DA FOTOGRAFIA! Neste desafio a foto é o centro das atenções, então, primeiro escolham a foto, ela precisa ser linda, ser tocante para vocês, emocionante, ser referir a um momento especial. Pode ser o fundo da página, ou uma página com um fotão. Mas queremos uma página que a foto se destaque dos outros elementos! Ah! A página pode ser artesanal ou digital!

Fácil né? Afinal, todos somos apaixonados por fotos!!! Então, vamos caprichar na escolha da foto!!!

Vocês devem mandar as páginas para o nosso e-mail até o dia 14/09!!! Nós iremos escolhar uma página que mais nos chamará atenção, e a escolhida ganhará um brinde especial! Não deixem de participar!

Nosso grupinho fez algumas páginas para servirem de inspiração parqa vocês e também para comemorar o Dia Mundia da Fotografia, vamos conferir?


ROSANA
Como o desafio era para comemorar o dia da fotografia, escolhi esta foto que eu mesma tirei, despretenciosamente, num dia de passeio na praia. Gostei bastante do resultado porque a foto ficou parecendo uma pintura em tela. No LO eu usei apenas um papel decorado como base, uma moldura lisa embaixo da foto e uma moldura de transparência para finalizar. Coloquei uma fotinho pequena apenas para dar uma personalizada, mas tentei não interferir na fotona.


SIBELE

Esta foto é de Rio Quente - Goiás. Achei a paisagem tão linda que merecia uma foto bem grande!! Usei apenas um cardstock branco e um decorado. O resultado foi que o LO ficou bastante unificado, parece tudo uma coisa só!
Eu gostei!


SOLANGE

Duas páginas com duas fotos que considero lindas e marcantes!

ANINHA

Na foto eu estou de oito meses e a Mariana esta quase nascendo..... AMO esta foto...



CACAU

Eu amo essa foto, foi feita por meu fotógrafo favorito, Gerhard Waller, que por coincidência é tambem meu marido....
Usei a foto como base e apliquei rubons e fitinhas por cima. Simples assim, pois a foto em si merece o maior destaque.


FLÁVIA


Foto do meu filho Lorenzo, aos dois meses, por Fabricio Grigoloto do Estúdio Vila da Imagem.


GIKA

Gosto dessa foto da minha irmã com o marido e a filha. Achei que merecia um fotão.



KARINE

Gostei desse desafio pois estava com duas fotos que imprimi no ano passado e ainda não tinha feito as páginas. Como o desafio era valorizar a foto, eu fiz umas páginas mais clean e como são do mesmo tema utilizei o mesmo papel; da linha Buque da Oficina do Papel. Na foto em que estamos todas, eu coloquei um acrílico da Cacau Design para destacar onde estou. Essa fotos são de uma apresentação de Jazz que eu participei no ano passado no Teatro Fernanda Montenegro aqui em Curitiba.


LETICIA


Essa é uma das minhas fotos preferidas da viagem que fiz para o Canada. Achei que ficou bem natural, o vento no cabelo e o parlamento ao fundo. Merecia uma página em destaque!


LUCIANA

Bem, uma imagem que diz mais quem muitas palavras...


MAYALU

O título dessa página é "All the simple things i love". Nesse desafio usei meu fotão como fundo, revelei a foto em formato quadrado (21x21cm). Usei uma foto minha na praia pois uma das coisas simples que eu amooo é sentir a brisa nos cabelos, o cheirinho do mar e o sol batendo no rosto!


MARCIA

PAISAGEM é o título deste LO para parabenizar os fotógrafos profissionais e todos aqueles que conseguem, através de suas lentes, capturar um momento e transformá-lo em arte.
Este é um LO digital que realça a paisagem de uma represa da região da grande Curitiba.
Uma paisagem muita linda que transmite tranquilidade e paz.
PATI DIAS
A base de kraft foi usada apenas para tirar a foto. Montei o Lo no papel com borda de selo que recortei a mão usando um molde. Adorei fazer essa página mas confesso que achei difícil trabalhar com umafoto grandona! Estou acostumada a trabalhar com váras fotos pequenas. Mas ainda sim consegui encher de coisinhas, kkkkkk Tudo bem viantage, adoro!!!!

PATI RIOS


Título: ME 2009
Kit's: DREAM by KISSY'S SCRAP -e- KINDA VINTAGE by YVETTE




AGORA, VAMOS FALAR DO ENCONTRO MARAVILHOSO QUE TIVEMOS EM JOINVILLE!!!
O encontro aconteceu no último sábado e foi organizado pela scrap friend Aninha, com muito carinho, capricho e detalhes maravilhosos como este:


A Aninha fez uma organização impecável e tudo saiu perfeito!!!! O encontro estava uma delícia e o resultado só podia ser sensacional!. O projeto da Cindia tudo de bom e as meninas de SC uma simpatia!
Vamos ver algumas fotos desse encontro?
Aqui a prof. Cindia dando um paudsa para a foto. Pessoal, ela é muito querida e paciente!!! Que delícia ter aula com ela.


As meninas no scrapfriendscuritiba posando para foto! Na mesa altos papos e cantorias também.kkkkk


Olha, o povo concentrado na aula...

A turma toda reunida e seus projetos!!! Que mulherada mais legal!!!!


E para finalizar, o projeto pronto feito pela anfitriã do encontro, a Aninha:


Pessoal, agradecemos a visita e estamos ansiosos esperando suas páginas com as lindas fotografias que temos certezas que vocês tem aí no seus arquivos!!!

10 comentários:

Maya disse...

O encontro foi muito legal!
Espero ter maissss!!

As páginas do nosso desafios ficaram lindas!
Esperamos receber muitas páginas!!
Bjos!

Aninha disse...

Meninas..
Ficaram lindas as páginas para o desafio... Muita inspiração para as nossas leitoras...
Quanto ao evento.. só tenho a agradecer a presença de todas vocês... e podem aguardar... vou fazer o segundo encontro sim....
bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Q páginas mais lindas!!!! Inspiradoras!!!!
Adorei!!!!

O encontro foi maravilhoso!!!! Eu adorei!!!!

Gisele Alves disse...

Que páginas lindas!

E o encontro foi mesmo MARAVILHOSO!!!

Jaluza Scrap disse...

Que páginas lindas!!
Maravilhosas!!
Parabéns meninas.
Estou dentro!
Bjs

Lu Zischler disse...

GENTEEE!! Só eu que não fui, né?? BUUAAA!!
Adorei a página que fizeram por lá!!
E estou esperando muuitooo o 2o. evento by Aninha!

As páginas do fotão estão maravilhosas! Amei todinhas!!
bjs

Pati Dias disse...

Que páginas lindas!!!! Agora é aguardar as participações do pessoal.

O encontro foi mesmo demais!!!! Já espero o próximo!!!!


bjos,

Solange Marques disse...

Que páginas maravilhosas meninas!!!
Amei o encontro,foi uma tarde super agradável!!!

PatiScrap... disse...

Geeeeeeente esse desafio está tuuuudo de bom! Até deu vontade de fazer, adorei!!!! Vou tentar participar!!! Os trabalhos estão lindíssimos e esse crop/aula foi um escândalo de delicioso, hein! O projeto estava super lindo! Parabéns pelas atividades pessoal!!!
Bjs!

Christine Lourdes disse...

Eu entro aqui nesse blog , e só vejo gente bonita , trabalhos lindos , texto facil e agradavvel.... amei ... só tem gente com muito talento . ja conheço algumas ....
parabens gente , vcs são um colírio para meus olhos . beijos.