terça-feira, 21 de julho de 2009

Circle Journal

Acho que esse é um dos post mais esperado do nosso grupo, a grande razão de existência desse blog: o CJ!!!! No último dia 18 fizemos nossa primeira troca de álbuns e foi uma deliciosa supresa!!! Cada álbum criativo, original, lindo e caprichado!!! Os temas também foram muito bem escolhidos como vocês poderão conferir logo abaixo.


SIBELE



Tema:Lugares para conhecer
Formato: 20x20
Descrição: Quero que meus amigos descrevam um lugar marcante que já conheceu ou que gostaria de conhecer! Minha página é sobre um dos lugares mais bonitos que já conheci!! Uma beleza natural incrível, uma paz contagiante, um dos poucos lugares do mundo ainda intocados, já que só é possível explorar o lugar a pé. Um passeio inesquecível!!

CACAU




Tema: Receitas
Formato: Personalizado - bracket
Descrição: Meu CJ é sobre receitas favoritas na familia, aquelas que tem um gostinho especial pra cada um (a). Uma receita doce e uma salgada.


MARCIA



Tema: Para um mundo melhor
Formato: 20x20
Descrição: "Por um Mundo Melhor" é um álbum do meio ambiente . Nele todas nós iremos registrar o que estamos fazendo para deixar uma terra saudável para as próximas gerações. A minha página é sobre a água, pois como trabalho em uma companhia da saneamento sei que está cada vez mais difícil a busca por uma novo manancial com água de boa qualidade. Se quisermos contribuir poderemos evitar ou postergar essa busca evitando o desperdício de água. Com o pouco que cada um fizer o resultado será grande.

FLÁVIA

Tema: Vinicius de Moraes
Formato: 20x20
Descrição: Esse álbum quer falar sobre um poeta que viveu sob o estado permanente da paixão, e que durante sua vida literária escreveu sobre o amor em todas as suas fases. Dono de um estilo único de transformar palavras em sentimentos, sentimentos em palavras, sonetos em obras de arte, poesia em canção, este álbum quer falar sobre esse poeta: Vinicius de Moraes.

MARCIO


Tema: Beatles
Formato: Personalizado -submarino
Descrição: O álbum é sobre nossa relação com uma das maiores bandas de todos os tempos, os Beatles. Os participantes do CJ podem falar de suas canções preferidas, de fases de sua vida que tenham algo a ver com alguma música, enfim, de qualquer coisa que tenha a ver com a banda.
O formato do álbum, feito em chipboard pela Cacau Design, é o do Yellow Submarine. O álbum foi montado de forma que cada participante decore um submarino, e à medida que as páginas são viradas o submarino muda de direção, ora indo para a direita, ora para a esquerda.

PATI RIOS

Tema: Eu... em uma frase
Formato: 20x20
Descrição: Este é o meu primeiro CJ e com ele quero conhecer um pouco mais de cada amigo através de uma frase de autoria própria ou citando de um autor.


ANINHA





ANINHA
Tema: Minha bagunça - Scrap Canto
Formato: 17x25
Descrição: “Minha bagunça” é o tema do meu CJ. Nele, quero que todos mostrem como é o seu local de trabalho ou apenas sua mesa em plena produção. Me falem se são bagunceiros ou organizados e me mostrem tudo isso. Sou curiosa e quero ter registrado o momento de criação e o cantinho de scrap de cada um.. Será uma grande lembrança desta turma tão animada.”


CINTHIA







Tema: PRO DIA NASCER FELIZ
Formato: mini-álbum retangular 13x20 cm
Descrição: Pedirei aos meus amigos de CJ que descrevam neste mini-álbum quais as suas dicas para que um dia comece bem, "com o pé direito". Pode ser qualquer coisa, como uma oração, um café bem gostoso, uma espiada pela janela, etc. Peço que em cada página dupla seja colocada a descrição da dica e o layout seja trabalhado somente com cores e materiais de sua preferência, sem fotos. No final do CJ há um espaço específico para os dados de cada participante.


FABI




Tema: TOP 10
Formato: A4
Descrição: Quero que os amigos falem do seu top 10. Pode ser música, comida, lugar, filme, a lista é infinita!!!


LETICIA




Tema: Tem que ler
Formato: 20x20
Descrição: Como a leitura é uma das minhas grandes paixões, quero que meus amigos dividam comigo os livros que marcaram suas vidas, contando o porquê gostaram dos livros que estão indicando para mim.

ELIZANGELA




Tema: Poema para a Alma
Formato: 20x20
Descrição: Quero que os amigos escrevam poesias, poemas e letras de músicas e que seja um texto leve, para alegrar a alma. Irei guardar essa lembrança com muito carinho.

MAYALU



Tema: Mini Me
Formato: 15x15
Descrição: Nele, cada amigo terá que colocar uma foto sua atual e uma de quando era criança. Depois, pode falar sobre a infância, contar uma história, falar sobre a foto, sobre as transformações..


ROSANA




Tema: Coisas para se fazer no inverno
Formato: 20x20
Descrição: Como moramos no sul do Brasil, onde é frio em grande parte do ano, quero que meus amigos dividam comigo sugestão de coisas para se fazer no inverno para tornar essa estação divertida e acolhedora!

LUCIANA



Tema: Qual material de scrap você mais gosta ou usa?
Formato: 20x20
Descrição: A pessoa tem que explicar (ou tentar explicar) porque gosta tanto de determinado material e usá-lo à vontade na página. Deve estar bem evidente o uso do material preferido!

GIKA


Meu tema: “Não vivo sem”
Tamanho: 24x16
descrição: Saber um pouquinho mais sobre cada um do participantes desse CJ, afinal, todo mundo tem algo pra dizer que não vive sem.


SOLANGE


Tema :Tips &Techniques- esse CJ será sobre técnicas e dicas de scrap.
Tamanho: 20x20
Como sou apaixonada por técnicas de scrap, escolhi o tema "tips & techniques",onde cada um vai poder fazer uma página com uma técnica ou dica especial que aprecia no scrap. Assim poderei ter uma coletânea de idéias super interessantes e criativas para pode me inspirar em meus trabalhos, além de uma lembrança super especial e da marca pessoal de cada participante desse CJ.

KARINE




Tema: About me
Formato: 30X15
Descrição: Resolvi relembrar uma brincadeira de infância, "Caderno de Confidências" lembram?Será parecido, quero saber um pouco mais de cada um dos participantes.Fiz uma capa bem simples para terminar quando o álbum retornar.Na contra capa coloquei o nome de todos os participantes e um texto de boas vindas,na primeira página a introdução e as regras, nas outras duas páginas coloquei uns espaçospara as assinaturas, fiz bem simples pois, serão 18 assinaturas. Em seguida a minha página, quero Lo simples pois as minhas argolas não comportam muitas páginas, por isso escolhi esse tamanho.

PATI DIAS



Tema: Desenho Animado
Formato: A4
Descrição: Eu queria que o meu CJ fosse bem lúdico e que remetesse a infância. Acabei escolhendo como tema os desenhos animados. Gostaria que todos contassem um pouquinho sobre seus heróis preferidos. E juntos pudessemos relembrar coisas gosotosas de nossa infância. Quem preferirpode escolher um dos desenhos animados que vê com os filhos. Vou adorar conhecer um pouco mais sobre cada amigo do grupo através dos desenhos animados.


Esses CJs ficaram matavilhosos!!! Muito criativos, caprichados e superproduções! Temos certezas que vocês irão adorar acompanhar os LO para cada álbum desse circle journal!

Ah! Estamos adorando as páginas para o desafio Luz, Câmera, Scrap! Continuem participando, é até o dia 31, ainda dá tempo!!!



Agradecemos a visita!!!!!

10 comentários:

Maya disse...

Genteee amei os Cjs, um mais lindo que o outro!!!!!
Aqui consegui ver os outros q não tinha conseguido ver no crop!!! Já fui tendo idéias e em alguns já sei oq vou fazer quando chegarem nas minhas mãos!!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Que legal, tem alguns que não vi "com as mãos" sábado.
Adorei todos!
Bjão

Gisele Alves disse...

Todos lindos mesmo! Adorei!
Alguns eu não tinha visto no sábado.

Karine Morais Balabuch disse...

Ficaram lindos os CJs!!!
Adorei!!!

Marcio disse...

Haha, já estou com várias ideias para a maioria desses CJs, pena que alguns deles ainda vão demorar um bocado para passar pelas minhas mãos. Ah, o meu sobrinho de quase 4 anos adora Charlie e Lola!

Unknown disse...

lindo os cjs! alguns eu naõ tinha visto! muito show!
bjs

scrapaula disse...

maravilhosos, todos , que trabalho em grupo sensacional!
eu adoraria que fazer este cj do márcio, tenho milhares de lembranças e passagens ao som dos beatles!

Mara disse...

Gurias e guri...com um timão desses só podia dar nisso, trabalhos tri legais, vou virar fã de carteirinha para poder acompanhar o que vem por aí, parabéns os cjs ficaram show, bendita criatividade rsrsrs
Bjss a todos

Lu Zischler disse...

Gentem!!
Que liindooss!! Não vejo a hora de chegar a minha vez em todos!!
bjs

Julia Cotrim disse...

Meninas estou apaixonada pelo CJ de cada uma de vocês e queria ser de Curitiba também para participar dessas idéias geniais! Hehehehehe Adorei cada tema e cada trabalho!
Beijos!